Iaaaeeeeeeeee❤️
>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<
Me olho mais uma vez no espelho, checando minha roupa e meu cabelo.
— Você está linda Summertime!
Me viro para a porta do meu quarto, notando Jungkook ali parado, enquanto come um pedaço de bolo de chocolate, que ele provavelmente, havia roubado do meu potinho guardado dentro da geladeira. Eu realmente não sei porque ainda perco meu tempo com os bilhetes de aviso para ficarem longe do meu bolo, já que toda vez esse ser esfomeada ignora e pega minha comido do mesmo jeito.
— Você também está até apresentável em!— Falo olhando meu amigo de cima a baixo, ele estava bem bonito com aquela jaqueta de couro preta que usava.
— Eu sou gostoso minha filha!— Jungkook fala se achando todo, voltando a morde o pedaço de bolo.
— Será que dá pra gente ir logo ou tá difícil?— Hannah aparece empurrando Jungkook.— Agorinha eu desisto de ir nessa bosta e vou embora assistir a maratona de Lúcifer, que tá passando na televisão.
— Tá bem, vamos!
Falo e vou pegar meu celular que estava em cima da cama. Acontece que hoje era finalmente quinta-feira, o que significa o dia do jogo do Logan. Foi um sacrifício convencer Hannah e Jungkook para irem comigo. Tive que usar métodos realmente baixos. Como suborno e chantagem, mas eles felizmente acabaram concordando de irem comigo no final.
Despeço-me de meus pais, seguindo meus amigos até o carro de Jungkook. Acabamos indo o caminho todo ouvindo algumas músicas de rock alternativo, enquanto tentávamos cantar as letras. O que saiu totalmente horrível, já que tava mais parecendo um bando de focas entaladas, do que cantores afinados de uma super banda de rock famosa. Depois de uns vinte e cinco minutos, finalmente chegamos no colégio. Eram 19:15 da noite, o tempo estava com uma brisa bem agradável. As arquibancadas estavam lotadas com a torcida das duas escolas.— Vamos sentar ali no meio, tem algumas vagas ainda.
Jungkook fala nos olhando e concordamos com a cabeça seguindo o mesmo até o lugar. Quando chegamos nos assentos, Kook resolve que está com fome e não é capaz de Assistir um jogo sem comida para lhe fazer feliz, já que ele não via graça nenhuma, em ver vários caras correndo atrás de uma bola. Hannah e eu acabamos pedindo para ele trazer para nós também, o menino reclamou um pouco, dizendo não ser nosso escravo sexual muito menos empregado e saiu andando, sem olhar para trás.
— Miss Detroit está na área.
Hannah fala e olho para o lugar que a mesma estava olhando. Vejo Bianca caminhando com algumas animadoras com seus uniformes minúsculos verde e branco, até o meio do campo. Uma música começa a tocar e as garotas começam a fazer alguns passos de Danças, que ao meu ver, estavam um pouco eróticos de mais pro meu gosto, levando a torcida masculino ao delírio.
— Tô começando a gostar de ter vindo pra esse jogo em.— Jungkook fala voltando a se sentar do meu lado e lhe lanço um olhar feio.— Que foi?
—Homens.. não podem ver uma mulher rebolando a bunda que já ficam de pau duro! — Hannah fala pegando o cachorro quente que o garoto estendia para a mesma.
— Aí, isso não é verdade!
— Até parece né Kook, você tá aí todo feliz por ver as meninas dançando.
Falo pegando meu cachorro quente também, voltando a olhar as animadoras no campo. Acabo quase me engasgando com um passa da "dança" que parecia mais um convite para suas partes íntimas, já que elas estavam apontando para a área proibida feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...