°•° Jungkook °•°Meu celular toca outra vez, indicando uma nova mensagem. Tropeço no tapete enquanto caminhava apressado pelo quarto, em busca do aparelho ao mesmo tempo em que vestia a camiseta cinza. Eu estava atrasado, sabia disso e também sabia que a dona das mensagens que não deveriam ser nada agradáveis, seriam de Olívia e algumas de Mike. Provavelmente de saco cheio de me esperarem.
Nosso vôo para nova York seria daqui uma hora e eu ainda não tinha levado minhas malas para o andar de baixo. Sorrio com o pensamento de que eu era oficialmente um aluno da NYU. O melhor de tudo? Meus amigos estavam indo juntos e minha doce Summertime também. Eu não podia estar mais feliz.
Mike entrará como bolsa de atletismo, Hannah iria estudar literatura como já tinha falado. A nerdizinha do meu coração havia passado em três universidades, mas escolheu a NYU por nossa causa. Summer, apesar de ter ficado um pouco enrolado sobre o que cursar, acabou descobrindo o curso no último dia da visita que fizemos na universidade. Acontece que minha Summertime era uma nerdizinha também. Pelo menos em biologia. Era a única matéria que ela sempre tirava notas boas sem muito esforço. Então quando o professor de biologia que nos dava aulas no ensino médio, perguntou se alguém queria visitar os laboratórios, Summer se animou e nos arrastou junto. Meu coração se aqueceu quando vi o sorriso encantado no rosto da mesma enquanto estudava o imenso laboratório.
Ao final da viagem, quando já estávamos voltando para Detroit, minha namorada apenas se virou para mim dizendo " já sei o que vou estudar". E ela se dedicou em realmente fazer uma boa carta de apresentação para a universidade. Apesar de estarmos com medo dela não passar, eu já tinha decidido, que se a mesma não tivesse passado. Não importava para aonde, eu iria com ela, como a muito tempo havíamos prometidos. Por benção, minha Summertime conseguiu uma vaga. O curso ainda teria custos altos, mas seus pais iriam arcar com as despesas. Apesar de seu pai não ficar feliz por ela escolher nova York.
— Se você não descer, Mike vai acabar surtando lá embaixo.- Jimin entra em meu quarto rindo.
— Manda aquele preguiçoso vir ajudar com as malas. - ele concorda e sai outra vez, gritando pelo outro garoto.
Mais um dos motivos da minha felicidade. Jimin também estava vindo para nova York. Estudar dança contemporânea. Ele não ficará muito feliz da vez em que liguei para dizer que minha escolha seria a NYU. Então alguns dias depois, o mesmo me ligou perguntando se poderia ficar alguns dias aqui em casa e se eu poderia ir com o mesmo visitar algumas escolas de dança em Nova York. Concordei no mesmo instante, perguntei de sua namorada e meu amigo apenas disse que já tinham terminado a algum tempo. E que talvez fosse bom viver fora um pouco.
Summer ficou emburrada quando fomos pegar jimin no aeroporto, os dois ainda se estranhavam e eu apenas achava engraçado a relação "calorosa" entre meu melhor amigo e minha namorada.
— Não sou seu empregado Jeon!- o protesto vem de um Mike emburrado.— Só vou pegar as malas porque estou com pressa.
— De ver Olívia?- Jimin debocha e Mike faz cara de indignação.
— Não tenho nada com aquela maluca. Já falei.
Ele segue até uma das malas e começa a arrastar a mesma para fora. Jimin pega uma segunda e eu a última, seguindo os dois para fora.
— Ele falou, mas você acreditou Jimin?- ignoro o olhar feio que Mike me lança.
— Óbvio que não, ouvi ele dizendo no celular ontem a noite que iria sonhar com ela. Agora vai saber que tipo de sonho. - Mike solta uma risada e olha sugestivo para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...