— Se você for pega, vão se meter em encrenca Summ...
Hannah me olha com repressão. Enquanto eu continuava a caminhar de um lado para o outro no quarto de hotel em que estávamos dividindo.
— Eu preciso falar com ele hoje Hannah- explico outra vez.— Você ouviu o que Mike disse, não posso deixar que ele vá embora, não sem me ouvir.
Ela concorda com a cabeça relutante. Jungkook iria estar no meio do pessoal que iriam burlar a regra é ir para alguma festa, e eu iria atrás para enquadra o mesmo até ele me escutar. Foi difícil convencer Hannah em me ajudar. Pedir para a mesma perguntar para Mike que horas eles iriam sair e pergunta se a mesma podia ir também. Já que se eu é quem fosse perguntar, ele não iria me contar, porque apesar de ser um pé no saco, Mike era amigo de Jungkook e o código de "brotheragem" vinha em primeiro lugar.
Então Hannah tinha conseguido, era para eu me encontrar com algumas garotas na parte direita do jardim. De lá iríamos na frente e esperar pelos outros perto do central Park.
— Tudo bem, vai dar certo. - confirmo alto para me convencer e não desistir de ir— estou indo agora.
— Toma cuidado e qualquer coisa me liga.
Confirmo com a cabeça e saio do quarto. Jungkook iria me ouvir. Ele precisava me ouvir. Como quem não quer nada, caminho com naturalidade pelos corredores até chegar ao elevador. Não vi nenhum dos garotos, mas duas garotas logo entram no elevador me fazendo companhia. Os monitores estavam em algum jantar por aí, então era por isso que todos estavam escapando de fininho. Quando já estou do lado de fora, uma das garotas que já estava esperando lá com as outras da um passo para frente.
— Tudo bem meninas, eu sou a Tati, Mike disse que era para irmos na frente para não levantar suspeita. Vamos esperar eles no Central park que é melhor.
As outras concordam com gritinhos animados e finjo animação também. Logo seguindo atrás de todas. Nova York era linda, eu tinha decido que também queria vir para cá, mesmo não tendo decidido o que cursar, mas eu queria estar aqui, com Hannah e talvez com jungkook, se ele mudasse de idéia sobre ir para a Coreia. Ele iria mudar, foi por isso que eu tinha me sujeitado a vir nessa fulga. Mike tinha deixado escapar perto de Hannah e eu de que jungkook tinha falado que iria voltar para a Coreia. Quando ouvi isso, quase pirei e decidi parar de ser medrosa e ir logo falar com ele.
Tentei falar ainda na escola, antes de viajarmos, mas assim que olhei em sua direção, jungkook estava me encarando com uma expressão tão estranha que acabei sendo uma covarde em ir falar com ele. Isso ocorreu no restante do tempo seguinte, eu sempre ficava com medo de ir até ele, mas quando ouvi Mike, decidi de que viria nessa fulga e não iria amarela mais.
Eu não falava com nenhuma dessas garotas que estavam caminhando alegremente em minha frente, enquanto tudo o que eu mais queria era sair correndo de volta para o hotel, mas Jungkook ainda não tinha aparecido e quando por fim chegamos em frente ao Central Park, algumas seguiram para uma loja.
Caminhei até uma área onde ficava alguns bancos espalhados sob postes de luz, mas acabei indo direto para a enorme árvore atrás de um dos bancos, me encostando ali e observando ao redor com os braços cruzados. Uma falação chamou minha atenção e virei meu rosto, me deparando com os cinco garotos que caminhavam na direção da loja. O último deles, fez meu coração disparar. Jungkook olhou em volta como se procurando alguém. Ele estava lindo, como sempre. Uma leve dorzinha em meu peito se fez presente, estávamos tão perto, mas tão longe.
Quando jungkook começa a caminhar na direção em que eu estava, me desespero. Ele não tinha me visto, pois caminhava de cabeça baixa. O desespero me deixa sem um pingo de racionalidade e acabo avançando para o tronco da árvore, começando a subir na mesma. Havia galhos curvados, o que me proporcionou apoio para me manter segura no alto, mas os galhos eram finos, e poderiam muito bem se partirem e eu acabar caindo de cara no chão e quebrando um ou dois ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...