°•° Chapter 13 °•°

6.5K 813 422
                                    

Nunca havia sentido tanta dor, como eu estava sentido neste momento. Quando terminamos a corrida, fui para minha casa rapidamente me arrumar, já que eu só tinha umas meia hora antes do horário de ir para a escola. Eu só não contava que cada músculo do meu corpo, iriam parecer que estivessem sendo rasgados a cada segundo. Eu mal conseguia dar dois passos, sem pragueja de dor. Estava parecendo uma pata andando. Mas aparentemente, isso só estava acontecendo comigo, já que Logan já era acostumado com exercícios e Jungkook, estava normal. Nem parecia que duas horas atrás, o garoto estava quase morrendo em um moletom.

O sinal do intervalo já havia tocado uns cinco minutos atrás, e eu ainda estava caminhando vagarosamente em direção do refeitório. Alguns dos alunos que passavam perto de mim, me olhavam rindo do meu modo de andar, o que só me deixava mais constrangida ainda.

— Summertime...— Jungkook fala assim que me aproximo de nossa mesa.— Tá tudo bem com você?

— Parece que fui atropelada por um bando de gados.— Reclamo massageando minhas coxas, que estavam doendo muito.—  Nunca mais me deixam fazer isso de novo!

— Isso é bem feito!— Hannah fala, sem nem desviar seu olhar de seu livro.—  Quem manda ser trouxa.

— Eu achei divertido...—  Jungkook fala dando de ombros e o encaro.

— Você não tá sentindo dor não?—  Pergunto descrente, não era possível que só eu que me sentia um saco de batatas podre.

— É porque você não tá acostumada com exercícios—  Meu amigo explica rindo.— Eu malho todos os dias, então a corrida não foi tão ruim assim para mim.

Isso explica muita coisa, como seu tanquinho super interessante... Tá, melhor eu parar de lembrar da cena, porque já tô sentindo minhas bochechas queimarem.
Ficamos conversando por mais um tempo, até Logan aparece na nossa mesa todo feliz. Realmente eu era a única ali que me sentia esgotada pelo resto da semana toda. Talvez pelo resto do ano mesmo.

— Olá pessoal— O pégaso fala, com seu sorriso enorme de comercial de tv.

— Oi Logan—  Respondo contente, era bom estarmos mais próximos, depois do término de seu relacionamento com Bianca.

— Aah, e aí James...

Jungkook responde de má vontade. Eu realmente não entendia o porquê da implicância do garoto com o Logan. Esse que só dá uma risadinha negando com a cabeça, achando graça em meu amigo.

— Só vim ver como vocês estão se sentindo.

— Estou bem...—  Jungkook responde e volta a comer seu hambúrguer.

— E você Summer? Está se sentindo bem depois da corrida? Eu parei para pensar e não devia ter feito você correr tanto assim, seu corpo pode começar a ficar bem dolorido.

— Que nada, ela tá ótima!— Hannah fala pela primeira vez, desde que Logan apareceu em nossa mesa. —  Tava até falando que pode correr quatro quilômetros amanhã.

Olho para a mesma que estava com um sorriso debochado no rosto. Filhote de Satã!

— Eer.. eu tô muito bem mesmo.—  Falo rindo fraco e vejo Jungkook me olhar divertido.

— Então a gente pode correr os quatros quilômetros amanhã se você quiser, vamos ter que acordar mais cedo do que hoje, mas logo você vai se acostumar...

— NÃO!—  grito interrompendo Logan, que me olha assustado.— Quer dizer, amanhã não vai dar... Prometi ao Kook que iria ajudá-lo no jardim da mãe dele, durante o resto dessa semana sabe.

PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora