— Estou com fome!- Reclamo enquanto vou me sentar em um dos bancos que havia ali naquela praça.
— Se você se levantar desse banco, e começar a andar de novo, vamos chegar logo em casa para comer.
Jungkook devolve, enquanto se sentava ao meu lado e me encarava divertido. Logo quando deu umas oito horas da manhã, a tia de Jungkook resolveu, que precisava de algumas compras para a casa. A mulher só esqueceu de nos contar que o mercado de sua preferência, ficava um pouquinho longe de sua moradia. Então Jungkook e eu, estávamos parecendo dois patetas, com várias sacolas de compras pesadas, enquanto seguirmos o caminho de volta ao som de barrigas roncando.
— Por que a sua tia não emprestou o carro em?— reclamo outra vez, quando minha barriga faz um som alto.— Já teríamos chegado em casa e eu estaria comendo nesse momento.
— Porque não temos licença para dirigir aqui?— Jungkook pergunta o óbvio e reviro meus olhos.
— Ninguém ia saber disso.
— Só a polícia né, porque com a sorte que você tem, com certeza iríamos pegar alguma blitz.
— Tá falando que sou azarada?- pergunto indignada.
— Summertime, essa é a sua realidade, apenas aceite ela.
Jungkook me estende sua mão direita, e aceito ainda com um bico no rosto. Estávamos no meio do caminho, mas parecia que faltavam uns sete quilômetros até a casa da tia de Jungkook. Eu tinha a leve impressão, que a fome só estava nos deixando ainda mais lerdos. Assim que chegamos finalmente na casa. A tia de Jungkook logo veio nos ajudar com as sacolas, Sunna, logo falou que o almoço já está pronto e que podíamos ir comer. Jungkook e eu apenas saímos correndo em direção da cozinha, enquanto empurrava um ao outro. Estávamos parecendo dois mortos de fome.
(...)
— Jimin está vindo para cá.
Jungkook entra dizendo no quarto que estávamos dividindo. Eu estava jogada de barriga para cima em minha cama, enquanto Jungkook ia se sentar na sua própria digitando algo em seu celular.
— Legal...
— Ele nos chamou para irmos no parque que tem aqui perto.- continua falando.
— Agora sim uma coisa que chamou minha atenção!- me levanto rapidamente, eu simplesmente amava parques de diversões.
— Não vou andar no carrossel com você!- Jungkook diz rapidamente.
— Larga de ser chato que você sabe que é legal!
— quando tínhamos oito anos talvez?
— E o que tem de diferente de antes para agora?
— dez anos de diferença talvez?- Jungkook me responde sarcástico e fecho minha cara na mesma hora.
— Mas vai ser legal Kook...
— Não.
— Por favor?
— Não!
— Por mim?
— Continua sendo não.
— Então vai a merda.— me sento de volta na cama e nessa mesma hora Jimin entra no quarto, com uma... Garota?
— Oiê Jungkook— Jimin salda o amigo feliz, enquanto a garota fica parada na porta do quarto olhando timidamente para os dois.— oi Summer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: I Love You My Friend // Jeon Jungkook //{BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Uma amizade inabalável desde a infância. Era isso que Summer Jones e Jeon Jungkook haviam criado. Mas o tempo vai passando e duas crianças inocentes sobre a força dos sentimentos, haviam crescidos agora. O último ano escolar na High O...