Capítulo dois.

363 55 264
                                    

Noah ainda não voltou para casa.
Já fazem quatro dias e eu sinto tanta falta dele que fiz um bonequinho com seu pijama. Assim eu não sentiria tanta saudade dele.

__________

Bato devagar na cabine de vigilância do prédio da pandai, resolvi fazer uma surpresa para ele, preparei um almoço.

- Com Licença. Eu gostaria de falar com o presidente Noah Urrea. - Digo ao senhor segurança.

- Eu vou avisar a ele. - ele diz pegando o telefone. - Qual seu nome?

- Eu sou a espo... Pode dizer só Diarra, que ele vai entender. - Dou um sorriso.

Aí que triste. Nem posso dizer, orgulhosamente que sou esposa dele.

Mas ele vai mudar de idade quando me ver. Tenho certeza que vamos registrar o casamento logo.

- Senhorita, sinto muito mas o senhor Urrea não poderá vê-la agora. - O homem diz.

- O que? - Pergunto.

Ele não vai me receber?

- Sinto muito, se for algo para entregar, posso fazer isso. - Ele diz entendendo a mão.

Olho para o pacote em minhas mãos triste, eu queria entregar a ele.

- Tudo bem.

____________

- VOCÊ FOI REJEITADA? - Sabina e Joalin me perguntam gritando.

Eu concordo com a cabeça baixa.

- E vocês ainda não registaram, certo? - Sabina me pergunta. - Ainda por cima, duas semanas sem voltar para casa e ainda se recusou a vê-la. Dizendo que é trabalho, é um pouco estranho, não?

- Será que pode ser... Uma mulher? - Joalin Pergunta.

Uma mulher? Noah está com outra mulher? Não pode ser... Não é?

- Joalin! - Sabina fala.

- Essa conversa é verdade? - Lamar Pergunta.

Aí não, não era para ele ter escutado.

- Seu casamento realmente não está registrado? É verdade que o desgraçado do Urrea não está indo para casa? - Ele me pergunta. - Ele está te deixando triste?

É verdade. E isso está me deixando muito triste.

- Deve haver algum motivo para isso. - Sabina diz.

Lamar sai andando sem dizer nada.

- Onde você vai? - Pergunto.

- Espere e verá! - Ele diz irritado. - Eu vou bater naquele desgraçado.- Ele sai pisando firme..

Aí não.

- Espere Lamar! - Grito tentando alcança-lo.

_____________

Autora Pov.

- URREA! ONDE VOCÊ ESTA? - Lamar grita irritado, as pessoas começam a olhar para ele mas ele não se importa. - APAREÇA!

Todos na empresa estavam assustados e confusos.

- Urrea saia! - Lamar grita.

Naoh sai do seu escritório com as mãos nos bolsos da calça do seu paletó.

- Que tumulto todo é esse? - Ele pergunta.

Sem contar duas vezes lamar vai até ele e o segura pela gravata.

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora