Lamarra Shipps estão on?
Amo vocês! ❤️
________- Cheguei. - Digo entrando em casa.
- Noah, você chegou tarde novamente. - Minha mãe fala com uma taça na mão. - Mas a Diarra ainda não chegou em casa.
Ela está bêbada.
- Ela está limpando o restaurante de novo? Ultimamente ela tem chegado tão tarde. Mas hoje está mais tarde do que o normal. Talvez ela tenha saído com o garoto chamado Lamar novamente. Ah, e se ela não voltar para casa hoje...
Ela só vai falar da Diarra?
Mas eu acho que ela está triste pelo meu casamento.- Boa noite. - Digo me virando.
- Ei, Noah... - Minha mãe me chama. - O Urrea disse que eles irão se mudar. Está tudo bem para você, de verdade?
Eu não sabia que eles já vão se mudar, eu sabia que isso ia acontecer mas não pensei que seria agora.
Subo as escadas andando até o meu quarto sem falar nada.
Eu acho que tenho que conversar com ela, pelo menos uma última vez.
_______
- A Diarra me avisou que ela não viria hoje. - Alex me fala.
- É mesmo?
Ela nunca faltava o no treino. Logo hoje que eu queria falar com ela.
- Vocês não sabem nada sobre o outro apesar de morarem na mesma casa.- Ele fala.
- Eu trabalho muito ocupado na empresa, chego sempre tarde em casa. - Explico. - Mas eu já vou.
Dou as costa pra sair da quadra mas ele me chama.
- Soube que irá casar. Parabéns. - Ele sorri.
- Muito obrigado. - Agradeço saindo.
Vejo sina parada na em frente a quadra, Quando ela vê me dá um sorriso.
- Quanto tempo Noah. - Ela diz.
Deve ter uns seis meses que eu não venho até a faculdade.
- Como está?
- Bem, Mesmo depois de levar um fora seu. - Ela diz em um tom de brincadeira. - Está desistindo da faculdade?
- Provavelmente. - Digo.
Ela olha para o nada e balança a cabeça.
- Eu odeio ela, uma mulher que não tem defeitos é insuportável. - Ela diz irritada.
Riu.
- É bem do seu estilo, Sina. - Digo.
- Mesmo que se torne o homen de outra pessoa, por favor continue sendo essa pessoa legal. - Ela sorri. - até mais.
Ela passa por mim entrando na quarta.
Sigo o caminho conhecido até o Campus.
Os alunos estavam consertados nos seus afazeres e eu sentia falta disso também.
Sabina Pov.
- Noah Urrea! - Grito surpresa quando vejo ele passando na nossa frente.
- Por que está na faculdade? - Joalin Pergunta tão surpresa quanto eu.
- Eu não posso vir aqui? - Ele pergunta. - Eu ainda sou aluno aqui.
Grosso.
- A Diarra não está aqui. - Joalin diz. - Bem feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...