Empurro a porta do restaurante do meu pai.
- Desculpe já estamos fechados. - Escuto meu pai falar.
- Diarra. - Heyoon sorri pra mim - O que está fazendo aqui a essa hora?
Eu não respondo ninguém só vou até uma mesa vazia e sento.
- Você veio sozinha? - Meu pai me pergunta e eu olho para ela com os olhos cheios de lágrimas. - O que é? O que aconteceu?
- Diarra o que aconteceu? - Heyoon senta do meu lado. - Você e o Noah brigaram?
Mas eu não respondo. Eu não quero falar por que sei que vou voltar a chorar.
- Foi aquele bastardo, não é? - Lamar aparece. - Urrea magoou você de novo, certo? - Ele me pergunta ficando furioso e eu começo a chorar baixo. - Como ele pode ser tão idiota assim? Eu vou procurar por ele. - Ele coloca o pano que estava no seu ombro na mesa e vai saindo mas meu pai conseguiu alcança-lo
- Ei Lamar, o que está fazendo? - Meu pai perguntou. - Chega, não interfira.
Lamar tenta falar mas meu pai não deixa.
- Diarra, sabe que horas são? - Meu pai me pergunta. - você tá indo tão tarde fará com que todo mundo se preocupe com você. Tudo bem, não importa o que aconteceu, vou para casa com você.
- Não vou voltar. - Respondo baixo. - Se eu voltar ele vai me desprezar ainda mais. Ele não se importa comigo. - Respiro fundo tentando me acalmar. - Pai se isso continuar eu não vou mais conseguir suportar.
- Mas Diarra. - Ele segura a minha mão. - Você não escolheu ele? Você tem que assumir a responsabilidade pelas suas escolhas. Todo casal briga. Não pense demais sobre isso. - Ele passa a mão no meu rosto enxugando as lágrimas. - Eu vou te levar pra casa. Vai ficar tudo bem.
- Você viu ele sofrendo nestes últimos dias? - Pergunto. - Você não viu, só eu que estou triste.
Meu pai levanta se afastando de mim.
- Chefe. O Noah tem exagerado. - Lamar diz. - Devemos continuar vendo a Diarra sofrer?
- Diarra, tudo bem. - Heyoon me abraça. - Por que você não fica na minha casa hoje? Deixe o Noah sentir sua falta.
- Yoon. - Volto a chorar abraçada com ela. Ainda bem que eu tenho ela comigo.
____________________
Autora Pov.
Noah continuava a jogar a bola na pequena sesta de basquete mas nenhuma entrava. Ele se sentia frustado.
Mas estava esperando Diarra voltar para casa.O barulho da porta sendo destrancada fez ele parar de jogar as bolas. Mas não foi ela que passou por ela.
- Sogro. Você trabalhou até tarde hoje. - Ele diz. Mas não obteve nenhuma resposta.
Então ele continuou a olhar para porta.
- Ela não veio comigo. - Senhor Sylla fala. - Hoje ela vai dormir na casa de uma amiga.
- Eu não entendo o que ela está pensando. - Noah diz. - Ela nem avisa que não vem para casa. Eu vou dormir boa noite.
Noah vira as costas e sobe um degrau da escada.
- Espere. - Senhor Sylla o chama e ele para. - Você não quer saber onde ela vai dormir á noite?
- Eu já sei. - Noah responde. - Só tem alguns lugares que ela pode ir. Boa noite. - Ele volta a subir as escadas mas é interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...