Capítulo três.

339 58 261
                                    

Nove meses depois.

- É o nosso último semestre como universitária. - Joalin fala enquanto subimos as escadas.

Estamos andando de braços dados como na época da escola.

- Isso não é triste? - Sabina me olha e eu concordo.

Nem parece que já tem dois anos que entramos na faculdade. Vou sentir saudade de tudo.

- Não poderei vir muito a faculdade neste período, por causa do final do meu estágio. - Joalin fala.

- Eu também estou muito ocupada. - Sabina reclama. - Eu trabalho numa revista de moda mas tudo o que eu faço é passar recados.

- Nosso departamento editorial está em contagem regressiva para o show do final de ano. - Joalin também está chateada. - Eu queria ter mais tempo para aproveitar o que me resta da minha vida de estudante.

- Vocês duas estão ocupadas com os seus estágios. - Digo triste. - Então provavelmente não vamos nos ver com frequência, não é mesmo?

- Nos já temos ofertas de trabalho, mas aínda estamos em experiência.

- Mas você teve sorte, Diarra. - Sabina sorri. - Seu marido vai ser médico com um emprego permanente.

- Você tem sorte! - Joalin sorri também.

Bem o Noah vai ser medico por que é o sonho dele.
As meninas também já estão em seus empregos do sonho.

Mas e eu? O que eu vou fazer quando acabar a faculdade?

______________

Suspiro pela décima vez.

Qual é o meu sonho?

Será que é certo, ficar assim sem procurar um emprego?

O que eu quero fazer?

Caminho sozinha pensando no que eu devo fazer. Bem eu não sou boa em quase nada.

Isso está me deixando muito desanimada.

- Oi... É... Com licença.

Viro para trás e encontro uma mulher me olhando.

É baixinha e como os cabelos longos, Quando ela tira o óculos e sorri posso ver que ela não é daqui.

- Ah... Eu não Entendo o seu idioma. Me desculpe! -  Digo devagar para que ela me entenda.

- Oh não... Absolutamente. De nada... Desculpe. - Ela diz com um sotaque forte e eu não entendo nada.

- Sorry? - Pergunto.

- É... O que é departamento de literatura? - Ela me pergunta.

O que é? Eu não sei.

- Boa Pergunta... - Digo. 

Ela pega um pequeno livro da bolsa e depois Ri.

- Oh não. Isso está errado. Desculpe. Não é isso. - ela da um sorriso - Onde é o departamento de literatura? - Ela Pergunta.

- Ahhhh onde fica? - Pergunto animada. - Eu vou te mostrar, vamos juntas, me siga!

- Ok obrigada! - Ela me abraça.

Que bom que ela me entendei.

- Ah meu nome é Heyoon Jeong. - Ela diz depois de me soltar. - Da Coréia... Sul..  Eu vim... Da Coréia do Sul. Eu tenho dezenove anos. Pode me chamar de Yoon.  Ok?

Oh ela é fofa.

- Ok. Yoon. - Digo rindo simpática.

- Bem eu vim... Durante um semestre...  Para estudar.

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora