Três dias depois.
Domingo devia ser um dia para dormir até tarde mas hoje Tia Wendy nos acordou cedo e sempre explicação nenhuma estamos caminhando pela cidade.
Olho o Noah caminhando do meu lado com as mãos no bolso e dou sorriso. Nem consigo acreditar que estamos namorando agora.
Claro que só tem dois dias mas ele não voltou a ser o ruim comigo como eu achava, eu fiquei com medo mas ele não mudou e isso me deixou ainda mais feliz.
Ainda mais feliz que eu está a tia Wendy de todas hora tirava fotos nossas e isso deixava o Noah muito irritado.
- Ainda está longe, mãe? - Yuri pergunta.
- Mais um pouquinho. - Ela responde rindo.
- Sério, É domingo de manhã e tão cedo... - Tio Marco reclama.
- Aonde estamos indo? - Meu pai pergunta.
Ela para de andar e da risada.
Ela me dá medo.
- Cerimônia de casamento. - Ela diz.
- O que? - Perguntamos juntos e igualmente confusos.
- Ali! - Ela aponto para Casa bem grande.
- Não pode ser... - Digo baixo.
- Claro que é o casamento do Naoh e da Diarra! - Ela diz batendo palmas.
Meu casamento?
- O que? - Todos Perguntamos Outra vez.
- Eu não estou sabendo de nada! - Noah diz irritado.
- Porque... Eu não disse. - Tia Wendy faz um biquínho.
Ela não deve está falando sério.
- Vamos mesmo ter que casar hoje? Não é um ensaio ou algo assim? - Eu pergunto.
- É Um presente surpresa! - Ela gritando de felicidades e depois vai na frente deixando a gente para trás.
Ainda confusos entramos na casa com ela e seguimos até o jardim.
- Parabéns Pelo casamento! - Todas as pessoas que estão ali gritam quando a gente chega.
Todos estão aqui.
Sina, a irmã dela com o namorado, o meu professor da escola, sabina e Pepe, Joalin e Bailey, Alex, amigos do Noah e o Lamar.
Eu nem estou acreditando nisso. Isso é mesmo real?
- Vocês ficaram surpresos, não é? - Tia Wendy nos Pergunta. - Não fiquem com essas caras de espanto e vão se trocar rápido.
_________
Observo o grande vestido branco no meu corpo e a tiara brilhante sobre a minha cabeça.
Eu sempre imaginei esse dia, eu vestida de noiva, parecendo uma princesa e me casamento com a pessoa que eu amo.
Eu não não acredito que este dia chegou. É como um sonho e não consigo parar de sorrir.
Yuri aparece no reflexo do espelho, ele está tão bonitinho no terno preto.
- Oi Yuri.
- Belas penas tornam um pássaro lindo. - Ele diz.
O que?
- Han?
- Você não entende nem isso? Você é mesmo burra. - Ele fala.
- O que quer dizer? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...