Vinte e Seis.

481 92 338
                                    

A noite já está alta e paramos em frente a casa dos Urrea.

- Sinto muito Noah. - Digo.

- Se eu te deixasse lá com a perna machucada, a minha mãe ia me dá uma bronca de novo. - Ele diz. - De qualquer forma, até que a gente consiga entrar em contato com o seu pai, fique na minha casa.

- Mas... Eu não sei para onde ele foi. - Digo.

Eu tenho medo de ter acontecido alguma coisa com ele.

A porta é aberta e Yuri sai de lá correndo.

- Noah. Más notícias. - Ele diz. - Novamente o meu quarto... - Ele me olha e aponta para mim. - É por causa dela. É tudo por causa dela.

Minha causa? O que ele está dizendo.

- Que bom que chegaram Naoh e Diarra. - Senhora Urrea sai da casa também. - Eu imaginei que vocês estavam juntos.

- Nós dóis como para a minha casa nova, mas havia alguém lá dentro. - Explico. - Eu liguei para o meu pai, mas ele não atende.

- Diarra, seu pai foi até a agência imobiliária. - Ela diz com uma cara preocupada.

- O quê? O que está acontecendo?  - Pergunto.

- Parece que houve um erro no contrato. - Ela diz. - Uma outra pessoa assinou o contrato para a nova casa, um dia antes do seu pai. Ele está lá desde cedo. Por isso que ele não conseguiu falar com você.

Que azar.

- Isso quer dizer que nós dois mais uma vez perdemos um lugar para morar? - Pergunto triste. - O que faremos?

- Não se preocupe, você pode morar com a gente de novo. - Ela diz sorrindo.

Mas...

Olha para o Noah que desvia o olhar, provavelmente ele não gostou nada disso.

- Podemos morar juntos novamente. - Ela fala empolgada. - Afinal, nós seremos uma só família do futuro.

- Como?

- Você está dizendo essas bobagens novamente. - Noah diz.

- Bobagem? - Ela cruza os braços. - Afinal, vocês dois se beijaram.

Meu coração gela. Como ela sabe sobre isso?

Noah me olha irritado.

- Eu não contei a ela! - Digo rápido. - Eu juro que não fui eu.

- Isso deve ser mentira. - Yuri fala. - Isso é mentira, não é Noah?

Noah não diz nada.

- Olhando para vocês eu jamais pensaria isso. - Senhora Urrea fala. - Você sabe que não é bom enganar os pais assim.

Ele está tão feliz.

- Como você soube disso, tia? - Pergunto.

- Eu sou uma pessoa que recebe informações de quase todo mundo. - Ela diz rindo muito.

________

Entro outra vez no meu antigo quarto.

Me jogo na cama sem acreditar.

Outra vez eu estou aqui. Outra vez estou na casa do Noah. O que devo fazer?

Escuto alguem bater na porta.

- Sim? - Sento na cama.

- Estou tão feliz que você voltou para nossa casa, Diarra. - Senhora Urrea entra no quarto. - Qual é a sensação de ter retornado para sua própria casa?

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora