Nove.

294 53 124
                                    

O tempo passava e ninguém tinha mais paciência comigo.

- Ainda não conseguiu? - Krys me pergunta.

- Só restamos nós agora. - Sofya suspira.

- Estou faminta. - Any reclama.

- Desta vez eu vou acertar. - Digo. Segurando o braço falso e aplico a injeção. Pipipipi errei de novo.

- Ei! O que você não consegue entender? - Bailey me pergunta irritado. - Aparte com os dedos e aplique no músculo levantado!

- Eu entendi, mas algo dá errado quando eu tento. - Explico.

- Quantas vezes tem que ser dito para você entender?! - Bailey está vermelho de raiva.

Pego outra vez o braço mas eu já sei que vou errar.

- Por causa de você, nossa equipe está sempre em último. - Krys levanta da maca. Se você se sente mal deve nos ajudar a organizar uma confraternização com o Noah, certo?

Uma festa com o Noah? Ele nunca vai querer.

- Sinceramente, eu não acredito.

- Noah! - Falo surpresa em ver ele entrando na nossa sala. Ele está com o Josh.

- Diarra, se você continuar assim, não vai poder ir para o mesmo hospital que eu. - Ele diz.  - Por favor não vá.

- Primeiro ela terá que passar no exame nacional. - Josh diz.

- Você deve fazer algo sobre isso. - Bailey fala com o Noah. - É impossível ela se tornar enfermeira se continuar assim.

- Impossível? - Pergunto irritada.

- Você não é um gênio? Então faça alguma coisa, - Bailey levanta levantando a voz.

- Não é por causa dela que vou ser médico. Se ela não tem habilidade para se tornar enfermeira, não tem nada que eu possa fazer. - Noah diz

- Ela não é a sua esposa? - Bailey segura o meu ombro esquerdo me balançando.

- Se está tão preocupado, faça algo você. - Noah diz. - Eu não vou mais atrapalhar vocês. - Ele vira as costas saindo.

Noah está irritado?

- Ele é tão frio. - Krys diz.

- O que tem de errado com ele? - Bailey me pergunta. - Tudo bem ele falar daquele jeito? Como você se causou com um sujeito daquele? Foi pela aparência? Posição social?

- Tudo bem. Se acalme... - Digo. - E o que ele disse é verdade. Eu já sei disso, Noah não facilita comigo.

- NÃO É ISSO! - Bailey fala. - Marido e esposa devem encorajar um ao outro. - Ele segura minhas mãos. - E fazer todas as coisas enquanto um apoia o outro? Essa é a forma de viver uma vida juntos. - Ele me solta e vai indo pra o fundo da sala.

- Bailey, tem uma imagem ideal de casamento, não acha? - Krys me pergunta.

- Sim. - Redondo. Não sabia que ele passava assim do casamento.

- Mas isso é bom. - Any diz. - Por que parece que você não é muito amada pelo Urrea.

- Você está errada. - Digo brava.

__________

Meus olhos se enchem de lágrimas.

Eu estou cortando cebola.

Mas eu estou triste. Eu realmente conseguirei ser uma excelente enfermeira desse jeito?

E ainda todos querem sair com o Noah e ele nem gosta de coisas assim.

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora