Toda de manhã quando eu abro os olhos, Noah está do meu lado. Eu sou tão feliz!
Observo ele dormir, tão lindo, talvez eu seja a pessoa mais feliz no mundo.
Já faz dois anos e meio que nos casamos, e ainda o meu amor pelo Noah aumentar cada dia mais.
Ele se mexe abri os olhos, dou um sorriso.
- Bom dia. - Digo.
- Bom dia. Seu rosto está inchado. - Ele diz antes de levantar.
Não liguem para o que ele disse.
- Bom dia! - Entro na cozinha vendo a minha sogra.
- Bom dia Diarra. - Ela sorri. - Poderia dormir mais já que está de férias.
- Eu tinha que vir te ajudar. - Digo.
Eu tenho a melhor sogra do mundo!
Começo a ajudar ela a fazer o café da manhã.
- Bom dia querida e Diarra. - Meu sogro diz entrando.
- Bom dia Sogro. - Quer um pouco de café?
- Eu agradeceria. - Ele sorri.
Eu também tenho o melhor sogro.
- Diarra! - Escuto uma voz zangada e me viro. - Você lavou a minha blusa com a minha agenda do aluno no bolso! - Yuki está mesmo bravo.
Droga, eu achei que tivesse escondido dele!
- Você viu? - Pergunto sem graça.
- Isso não vai entrar no meu bolso agora! - Reclama me mostrando o objeto totalmente danificado.
Vamos ignorar ele também.
- Bom dia. - Meu sorriso volta ao rosto quando escuto a voz do Noah. É a pessoa mais bonita do mundo! O meu marido!
Eu pensei que a minha felicidade não ia acabar, foi o que eu pensei.
____________________
- Ah, eu esqueci de avisar a todos. - Wendy diz quando todos estamos sentados na mesa do café. - Linda, ficará conosco por um tempo a partir de amanhã.
Quem é linda?
- Linda? - Noah Perguntou.
- A Linda? - Yuki também.
- Então ela voltou. - Noah diz.
Quem é essa?
- Isso mesmo! - minha sogra parece feliz. - Depois de sete anos.
- É... Quem é Linda? - Pergunto, já que parece que todos esqueceram de mim.
- É mesmo, a Diarra não conhece a Linda. Ela é a prima do Noah e do Yuri.
Ah, uma prima deles.
- Ela é muito melhor que você. - Yuki dispara. - Ela é inteligente e bonita.
- Ah. - Digo. Deve ser de família não é?
- Ela teve que se mudar para outro país por causa do trabalho do pai dela há 7 anos atrás. - Wendy me explica. - Ela costumava vir para cá e brincar com esses dois.
- Por que ela vai ficar aqui? - Noah pergunta.
- A família dela voltará em maio, mas a Linda vai para escola em abril então ela virá sozinha antes. - Meu sogro diz. - Ela vai ficar um mês até que a família dela volte.
- Então é isso. - Yuri sorri. - Linda está mesmo voltando.
Que tipo de garota essa linda é que fez o Yuri, que odeia mulheres, ficar tão feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...