Oito

242 47 56
                                    

Hoje é o primeiro dia da aula prática.
Nossa primeira lição é tirar a pressão arterial dos nosso colega.

E pessoa que vai ser a cobaia hoje é o Bailey. Confesso que estou nervosa. Nunca tirei a pressão de alguém antes.

- Então eu vou tira a sua pressão. - Digo ao Bailey.

Coloco o medidor no braço ele e coloco o estetoscópio no ouvido e começo a apertar.

- Ei, hoje depois da aula, por que não vamos até a casa do Noah, de novo? - Escuto Chris Perguntar atrás de mim.

- Vamos, vamos. - Any diz feliz. - Você tambem vai não é Sofya?

- Sim.

O que? De novo? Na minha casa de novo? Por que?

Eu sou a esposa dele, mas de eles descobrirem eu não poderei mais ficar aqui. E terei tempos difíceis durante três anos tentando esconder daqueles três sobre o Noah. Coitadinha de mim.

- Ei, por quanto tempo mais você vai ficar enchendo de ar? - Bailey me pergunta zangado e eu tomo um susto. - Olhe a cor do meu braço está diferente, não está?

O braço dele está quase roxo de tanto que eu apertei sem querer.

- Desculpe. - Digo afrouxando desesperada. - Mas não fique tão bravo senão a sua pressão vai subir.

- Quem você acha que fez minha pressão subir? - Ele me olha com raiva.

- Eu vou fazer tudo certo agora.  - Digo voltando a apertar o ar.

- Eu não queira ficar na mesma equipe que você. - Ele diz enquanto eu voltava a tirar a pressão. .

Mas por mais que eu apertasse eu não consigo ouvir o coração dele.

-Esta doendo. Está doendo. - Ele grita.  - Pare, pare! Você está bloqueando o fixo sanguíneo para a minha mão.

Paro de aperta e olho para ele.

- Isso é porque eu não consigo ouvir o seu pulso. - Explico.

Olho para o lado e Vejo os três me olhando também confusos.

Bailey pega a minha mão e tira do seu braço.

- Você colocou o estetoscópio ao contrário. - Ele diz vermelho. - Você me odeia?

Vejo todo mundo me olhando e eu dou uma risada sem  graça.

- Desculpe. Mais uma vez. - Digo.

- Pare de falar besteira! - Ele grita. - O que você faria se fosse um paciente de verdade? 

Bailey está mesmo irritado

- Não fique tão nervoso. - Digo . - Eu sou errei uma vez...

- Nada disso, está foi a sua terceira falha. - Krys diz.

- Não, eu acho que foi a quarta. - Any me olha.

- Foi a sexta. - Sofya diz sorrindo.

Nossa, como eles lembram disso tudo?

- Se você está desejando se tornar enfermeira com sentimentos irresponsáveis ,Isso é errado. - Bailey diz levantando e se aproximando de mim.

- Não são sentimentos irresponsáveis! - Digo encarando ele. - Eu quero apoiar o Noah!

- O que? Por que você gostaria de apoiar o Urrea? - Krystian me pergunta parando na minha frente

Ah não por que eu tive que dizer isso?

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora