- Obrigada por virem! - Heyoon diz com um sorriso triste. - E obrigada por cuidarem de mim durante todo esse tempo.
É, ela já está indo embora.
- Heyoon! - Joalin diz chorando.
- Fique bem. - Digo abraçando ela e nós quatro começamos a chorar juntas.
- Bem eu acho que já tenho que ir. - Heyoon diz se esperando da gente.
Olho ao redor preocupada, será que o Lamar não vai vir mesmo?
- Não pode esperar mais? - Pergunto a ela. - Eu tenho certeza que o Lamar vai chegar logo.
- Já chega Diarra. - Ela segura a minha mão. - Eu estou bem. Obrigada você já me ajudou muito.
Não, não consigo aceitar.
- Mas e se ele estiver no ônibus vindo para cá? - Pergunto. Segurando ela. - Você pode esperar mais um pouco?
- Obrigada Diarra, mas já chega. - Ela diz com um sorriso triste. - Por causa do Lamar eu tive bons momentos, pode dizer isso à ele?
- Yoon... - Imploro com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu tenho que ir. Até mais. - Ela nos abraça uma última vez e pega a mala e vira.
- Heyoon! - Gritamos e ela vira, vejo que ela está chorando também.
- Na verdade... Eu estava esperando o Lamar viesse. - Ela diz limpando as lágrimas. - Eu queria vê-lo mais uma vez.
Coitada. Eu pensei mesmo que o Lamar ia aparecer.
Puxo Joalin e Sabina para um abraço muito triste.
__________Autora Pov.
Já era o terceiro prato que caia da mão do Lamar só esse dia.
Ele se abaixa cantando os cacos do chão se desculpando com o chefe mas sem querer acaba furando o dedo com o vidro.
- O que está acontecendo, Lamar? Está desatento hoje. - Senhor Sylla Pergunta preocupado.
- Deve ser por que a Heyoon não está aqui. - O outro chefe diz.
Heyoon... Desde que a Diarra havia lhe contado que ela iria embora hoje, tudo o que ele conseguia pensar era só nela.
Todos os dias desde que eles se conheceram, Heyoon ficava com ele. Até os finais de semana. Mas depois daquela noite, na festa, ela não apareceu, nem ele teve coragem o suficiente para ir atrás dela.
- Ela se encheu de você. - Ele continua.
- É mesmo. Ela costumava vir para cá todos os dias é um pouco estranho sem ela por aqui. - O chef sylla faz uma observação.
- Ela... - Lamar diz aluado. - Ela... Hoje...
- O que tem hoje? - Perguntou o chef.
- Chef. - Lamar segura o seu avental com força. - Eu... Me desculpe. Eu tenho que ir.
Sem esperar a resposta ele sai correndo do restaurante, ignorando os gritos o chamando.
Enquanto ele corria em direção ao aeroporto, ele se lembra dos momentos que eles dois viveram. Principalmente quando ela o beijou do nada no primeiro dia.
Ele se amaldiçoou por não ter percebido antes que no fundo ela já estava ocupando o seu coração.
________________Diarra Pov.
Olhamos pela grande janela o avião decolar para longe.
- O Lamar não veio mesmo. - Sabina diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...