Vinte.

600 90 428
                                    

Oii mores.

Então preparem os olhos que vocês vão revirar muito ele agora.

Meu pano é vermelho.

_________

Enquanto Joalin, Sabina e eu descemos as escadas do refeitório eu contei a elas o que eu descobri sobre a Sina.

- Então o nome dela é Sina Deinert? - Joalin me perguntou. - Ela é bonita e inteligente, ela é a versão feminina do Noah.

- Se reparar bem, ele combinam. - Sabina diz.

- Não diga isso, Diarra vai ficar triste. - Joalin diz.

Bem, o que eu posso fazer? Eles combinam mesmo.

- Diarra você deve ter consciência. É óbvio que o alvo dela é o Noah. - Sabina diz. - Di, você está com um grande problema agora.

Um problema assim é tudo o que eu menos preciso.

Caminhamos até uma mesa vazia e eu fui pegar o meu almoço já que elas tinham trazido de casa.

O que vou comer?

- O almoço A tem hamburguer e o almoço B tem camarões fritos. - Digo analisando.

- Você não consegue pensar sem falar alto? - Noah aparece atrás de mim. - O almoço A para mim.

Resolvo ignorar.

- E eu quero...

- Eles não tem almoço F. - Noah fala.

Que raiva.

- Eu também vou querer o almoço A. - Digo.

- Dois almoços A. - O homem que estava de costas fala.

Ele coloca duas bandejas com o almoço na nossa frente.

A minha bandeja tinha dois hambúrgueres grandes. E a do Noah tinha um pequeno.

- Por que as quantidades são tão diferentes? - Noah pergunta.

- Algum problema, Sr. Cliente? Tem alguma reclamação?

Olho para o homem na nossa frente e vejo o Lamar.

O que?

- Lamar? - Pergunto confusa.

- E aí? - Ele sorri para mim.

Vejo Noah revirar os olhos

- O que está fazendo aqui? Você não tinha encontrado o caminho que queira seguir? - Pergunto. - Você não está trabalhando no restaurante do meu pai?

- Estou sim. À noite trabalho no restaurante do seu pai. - Ele diz. - Durante o dia, eu trabalho no restaurante desta faculdade. Eu aprenderei como cozinhar comida barata e também comida de restaurante de alta qualidade. Não é Incrível?

Concordo. Ele é muito esforçado.

- E além disso eu tenho que proteger a Diarra desse cara aí. - Ele diz olhando para o Noah. - O que acha, sr, gênio? Ficou tão surpreso que não consegue dizer nada? - ele debocha.

- É, estou impressionado. - Noah diz. - Um homem que muda a sua vida por causa de uma garota. Eu não consigo fazer isso.

Ele pega a bandeja.

- O que está falando? - Lamar pergunta

- Deixando vocês a sós. Aproveitem. - Noah sai.

Lamar da risada e cruza os braços.

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora