Quarenta.

463 83 388
                                    

Autora Pov.

Enquanto Yuri um pedaço de bolo na boca, Noah chega na cozinha para o tomar o café da manhã.

- Bom dia. - Noah diz ao irmão.

- Bom dia. - Yuri Responde.

- Diarra tem um encontro hoje. - Wendy coloca um pedaço de bolo no prato.

- Encontro? - Noah Pergunta surpreso.

- Ela estava bem vestida e saiu. - Ela diz.

Noah pensa no que lamar tinha falado com ele dias atrás, ele disse que sairia com ela. Ele sabia que Lamar já estava falando sério, mas não pensou que ia ser tão rápido assim.

- Então existem caras com mau gosto assim. - Ele diz colocando um pouco do café na xícara.

Ele não podia dá o braço a torcer.

- Naoh, você está realmente certo sobre isso? - Wendy Pergunta aflita, mas o filho não responde, só dá meia volta e sai. - Noah!

Na verdade Wendy não acreditava que o filho gostasse realmente de Mary, e ela esperava que ele caísse na real e voltasse atrás na decisão dele.

- Eu tenho que ler alguns documentos para reunião de segunda-feira. - Ele sobe as escadas.

Naoh sobe para o seu quarto.

Ele não queria admitir que estava incomodando com o encontro dois dois.

Ele santa na escrivaninha tentando se concentrar no trabalho, mas a cada palavra que lia, não conseguia lembrar de nada. Sua mente não estava ali.

________

Diarra Pov.

- Foi tão divertido! - Digo sorrindo.

Eu e o Lamar assistindo um filme de ação mas parece que foi de comédia, Lamar me fez rir demais.

- O que acha de irmos para o Park? - Lamar me pergunta.

- Eu quero, eu quero, eu quero! - Digo pulando.

- Vamos lá! - Ele diz igualmente animado.

Saímos correndo.

_______

O park é muito grande, e nos pegamos a fila menores.

Eu só sabia sorrir, faz tempo que eu não sorria assim.

- Vamos lá. - Lamar grita, enquanto jogamos em uma máquina.

- Vamos. - Grito.

Fomos em todos os brinquedos e foi muito divertido, eu não sabia que o lamar podia ser tão legal assim.

____

O tempo que passei com o lamar foi mais divertido do eu esperava, Enquanto estava neste encontro por um tempo eu esqueci o Noah.

_______

- Você teve um encontro com o Lamar? - Joalin e Sabina gritam quando eu conto a elas.

- Sim. - Digo, entrando na sala de aula. - Lamar e eu somos amigos desde o colegial, mas foi a primeira vez que saímos sozinhos.

- Então, como foi o encontro? - Joalin me olha curiosa.

Mas eu não digo nada.

- Então, não pode ser mesmo o Lamar? - Sabina me pergunta.

- Não é isso. - Digo. - Na verdade, foi mais divertido do que eu pensei que seria. O tempo passou rápido.

- E? - Joalin segura o meu braço.

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora