Yuri Pov.
- Eu não concordo! - Minha mãe grita quase chorando. - Eu não quero que a Diarra deixe esse casa.
Eu estou escondido ouvindo a conversa deles.
Parece que finalmente vamos nos livrar da Diarra àquela burra.
- Calma Wendy. - Meu pai diz.
- Mas querido...
Minha mãe está triste, eu não sei por que.
- Muito obrigada Sra. Urrea. Mas eu já me decidi. - Senhor Sylla diz.
Ele é legal, o problema é a filha dele.
- Antônio você não tem que se sentir mal. - Meu pai tenta converser. - Nós realmente queremos que vocês fiquem. Você até está ajudando a pegar as despesas todos os meses.
- Por causa da sua bondade acabamos ficando por muito tempo. - Senhor Sylla fala.
Muito tempo mesmo.
- E fazendo isso, acredito que a Diarra acabará desistindo do Noah. - Ele diz.
Eu sei que ela é burra. Mas é burrice demais achar que um dia meu irmão vai gostar dela.
- Não mesmo. - Minha mãe diz. - Eu tentarei convencer o Noah...
- Mas Senhora Urrea, este é realmente um assunto entre eles. - Sr Sylla não deixa minha mãe falar.
Minha mãe estava chorando eu não entendo por que ela gosta tanto da Diarra.
- Eu não aceitarei tão facilmente que qualquer garota entre na nossa família. - Ela diz. - Eu realmente amo o jeito alegre da Diarra... Seu temperamento... E também... O seu jeito encantador.
Eu acho que ela irritante.
- Ao ouvi-la falando desse jeito sobre ela, a Diarra ficaria feliz. - Senhor Sylla fala. - Sinto muito.
Sentir muito?
Essa é a melhor notícia que eu poderia receber.
Subo as escadas correndo indo para o meu quarto que duvido com o Noah.
Em breve terei o meu quarto de volta.
- Irmão! - Digo abrindo a porta. - A Diarra vai se mudar!
Eu estou tão animado.
- Finalmente. - Digo. - Ela nos causou tantos problemas. Agora ela não irá espalhar mais o seu germes. Estou tão feliz! Aquela idiota da Diarra está indo embora!
Apesar de eu estar tão feliz, Noah não diz nada. Na verdade ele está pensativo desde ontem. Eu pensei que ele ficaria feliz também.
Mas o que importa? O importante é que eu vou me livrar dela.
________
Diarra Pov.
Eu já estava fazendo as minhas malas, nenhum pouco feliz se é o que vocês querem saber.
Eu já tinha embalado as minhas coisas. Só falta as roupas.
Meu quarto já está vazio. Lembro da primeira vez que eu cheguei aqui. Senhora Urrea estava tão animada e tinha decorado o quarto tão bem.
Faz quase um ano que estou morando com a família Urrea. Finalmente, o meu pai e eu decidimos nos mudar da casa dos Urrea.
Foram bons momentos que vivi aqui.
_______
Meu pai e senhor Urrea levaram as coisas para o caminhão.
Senhora Urrea não quis se despedir de mim. Eu entendo, sei que temos uma ligação forte. Todo esse tempo que passei aqui, ela foi a que mais me apoiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...