Desde que o Noah me beijou na festa de formatura até hoje já se passaram dois meses.
E como vocês podem Imaginar eu e ele nunca falamos sobre isso. Eu pensei que ele finalmente tinha se rendido ao meu amor mas não. Ele continua o mesmo cara de coração frio de sempre.
Eu amaria cumprir a minha promessa de esquecer ele, mas desde que ele me beijou, tudo o que eu faço e pensar nele. Agora bem mais do que antes. Eu não sei mais o que fazer.
Hoje é o nosso primeiro dia de aula na faculdade. Apartir de hoje eu e o Noah somos universitários.
- Ei.
- O que? - Olho confusa quando ele para.
- Até onde você irá me seguir? - Ele me olha. - Você está indo para o departamento de ciência e engenharia?
Aí não. Eu segui ele até aqui?
Apesar de ser a mesma faculdade estamos em departamentos diferentes. Ele no de Ciências e engenharia e eu no de literatura.
Quando Noah entra no seu departamento eu vou até o meu.
____________
- Então você veio para o departamento de ciência e engenharia para espionar o Noah? - Joalin me pergunta.
- Você não mudou nada desde o ensino médio, Diarra. - Sabina diz.
Estamos sentadas em um banco próximo ao departamento do Noah.
Eu não quero espionar mas é que...
- Mas eu só vejo homens no departamento de ciência e engenharia. - Joalin observa.
- Parece que você não terá que se preocupar com garotas ao redor do Noah. - Sabina fala se virando. - Diarra, olhe para ela!
Ela aponta para uma mulher que sai do prédio. Ela é tão bonita e delicada.
- Quem é essa mulher bonita? - Pergunto.
- Uau, eu posso ver ela brilhando no meio desses campus que só tem homens.
Ela é a única mulher?
Vejo Noah sair também e ele se junta aquela mulher.
Eles começam a conversar e o Noah parece interessado no assunto.
O que está acontecendo? Ele nunca gostou de conversar com outras pessoas, principalmente mulheres.
Sinto alguém me empurrar forte do banco o que me faz quase cair.
- Joalin! Sabina! - Digo e elas correm.
Olho pra cima e vejo Noah e aquela mulher parados na minha frente.
Que vergonha.
Conserto minha postura e ajeito a minha bolsa no ombro.
- O que você quer? - Noah me pergunta.
O que eu digo?.
- Eu estava curiosa pra saber que tipo de carteiras são usadas nesse departamento. - Digo fingindo rir.
- Ela é sua namorada? - A mulher Pergunta ao Noah, me olhando.
- De jeito nenhum. - Ele diz voltando a andar.
Mas eu achei que...
O que vai acontecer agora?A mulher se aproxima mais de mim, me analisando de cima pra baixo depois ri e sai.
__
- Vocês se beijaram? - Joalin e Sabina gritam.
- Fala baixo. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...