Vinte e cinco.

520 90 436
                                    


- Você está atrasada! - Noah diz e sorriu sem graça.

- Foi por que a aula demorou para acabar e...

- Eu não preciso ouvir as suas desculpas. - Ele diz. - Vamos começar o treino.

Chato.

- Espere um minuto Urrea. - Erick joga uma bola. - Diarra não passou no teste de desempenho então não posso permitir que ela treine. Ela tem que recolher as bolas.

E quando eu vou treinar?

- Mas o Jogo será daqui uma semana! - Noah fala chateado.

Ele parece estar desesperado para ganhar do Noah. E me pedir treinar é uma das suas técnicas.

- Regras são regras. Diarra por que você está aí sem fazer nada? Vá pegar as bolas.

- Sim. - Digo.

Parece que as coisas vai ser mais difíceis do que eu pensava.

Começo a recolher as bolas.

Noah lança uma bola na minha direção e fecho os olhos.

A bola bate no cesto que cai no chão.

- O Que está fazendo? - Pergunto

- Não feche os olhos. - Ele diz. - Não fique olhando para o chão ao recolher as bolas. - Ele se aproxima. - Abra bem os olhos, olhe para a bola e moça o seu corpo na direção em que a bola está vindo. Entendeu?

- Sim. - Digo.

Abre os olhos e olhar para a bola.

É isso que eu tenho que fazer.

Fico de pé e vejo as bolas.

Tento me concentrar ao máximo para pegar uma e não fechar os olhos.

3 horas se passam e finalmente eu fomos dispensados.

Caminho tranquilamente até fora da quadra quando sinto alguém me puxar.

- Você treinará a partir de agora. - Noah diz.

- Estou exausta. - Digo. - Como você disse eu fiquei olhando para as bolas e fui atingida por elas muitas vezes.

- Não temos escolha, já que você não pode treinar durante o horário do clube. - Ele diz. - Agora balance a sua raquete cem vezes.

Cem?

Sinto gotas de água batendo no meu corpo.

- Está chovendo. - Digo.

- Tenha em mente que a partir de amanhã treinar arenas de manhã. - Ele diz.

Mas está chovendo.

____

Começamos a treinar.

Eu corria de um lado para o outro com a raquete na mão.

- Mais rápido. - Noah diz.

- Traga o seu ombro para frente!

Eu faço.

- Você está demorando para retornar. - Ele diz.

Para ele era fácil, ele já é um campeão. Mas para mim era difícil, ainda mais que estava chovendo.

- Essa chuva não vai parar. - Digo.

- Faça rápido sem falar. - Ele diz.

_____

Eu treinava da hora que acabava o clube até tarde à noite. Eu estou exausta. Dormia nas aulas e em casa nem conseguia comer direito.

Escuto alguem me chamar e abro os olhos.

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora