Onze.

610 98 250
                                    

As férias de verão já começou.

Joalin e Sabina estão animadas, e estão me incentivando a mudar a cabeça do Noah. Elas dizem que eu devo cozinhar para ele.

Elas dizem que pra conquistar um homem e melhor jeito é pelo estômago.

Será que é uma boa ideia?

- Bom dia. - Digo sem graça a todos.

- Bom dia Diarra. - Senhora Wendy fala. - As férias de verão começam hoje?

Ela estranha já que eu estou com o uniforme.

- Bem... Eu.. tenho que ir a escola... - Digo.

- Mas porque? -  Ela pergunta.

- É... Por quê...

Sou salva pela campainha.

- Yuri, atenda a porta. -  Ela fala.

Yuri levanta e vai até o interfone.

- Quem é?

- Olá pessoal da família Urrea!

É o Lamar?

- Sou eu Lamar, eu vim buscar a Diarra para as aulas extras.

(lá não repete o ano, os alunos que não alcançam a média são obrigados a fazer aulas extras )

Eu não acredito que ele disse isso.

- Aulas extras? Mas você não ficou entre os cem melhores nas últimas provas?

Sorriu sem graça.

- É eu fiquei em cem nas últimas provas mas eu fui muito mal nas outras antes dessas.

- Definitivamente você é burra. - Yuri fala.

- Yuri, não fale assim com ela. - Senhora Wendy repreende ele.

- Então, eu já estou indo.  - Saiu antes que eu fique mas sem graça.

____

A sala das aulas extras na era diferente da sala normal.  Já que todos os alunos são da minha sala.

- Vocês estão no limite de não conseguir entrar na faculdade. - O professor fala. - Mesmo a Diarra que ficou entre os cem melhores, não é exceção. É por isso que eu quero vocês façam estás aulas extras com seriedade.

As primeiras passaram no maior tédio.

- Eu não acredito que vamos passar as nossas últimas férias na escola. - Sabina fala.

- As nossas lembranças do último verão do ensino médio serão apenas as lições. - Joalin fala.

- Isso não é bom? Você poderá passar as férias comigo. - Lamar fala animado.  - Estas são as melhores lembranças, não são?

Ele é tão sem noção. Quem quer passar as férias na escola?

- Você não percebe, Lamar? Não é com você que a Diarra quer passar as férias. - Joalin fala.

- Mas eu acho que e impossível já que ela está fazendo essas aulas extras. - Sabina fala.

- Eu vi o Urrea agora há pouco. - Luke, amigo do Lamar diz.

O Noah tá na escola?

- Idiota, não fale o que não deve. - Lamar fala.

- É sério? O Noah? - Pergunto. - Não tem como, o Noah não vai fazer as aulas extras.

- É claro que não, olhe as quadras.  - Sabina fala.

Vou até a janela e vejo ele jogando tênis na quadra.

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora