Diarra Pov.
Cruzo os braços sobre os joelhos encarando o urso da minha frente.
É triste por que eu não consigo praticar direito com urso.
E toda vez que eu seguro uma seringa todos pensam que eu vou matar alguém.Nem Sabina, nem Joalin quis me emprestar o braço.
Desse jeito eu nunca vou me tornar uma enfermeira.
- Por que está aqui? - Noah Pergunta entrando no quarto. - O que aconteceu?
Não respondo. Nem olho para ele.
- Aqui. - Ele senta do meu lado e levanta a manga da camisa. - Para você praticar.
- Noah. - Digo agora olhando para ele.
- Rápido antes que eu mude de ideia. - Ele diz esticando o braço.
Dou um sorriso já me animando.
- Tudo bem. - Levanto da cama rápido e levo ele até a cadeira.
Pego tudo que eu preciso e sento na sua frente.
- Primeiro amarrar o toniquete. - Digo colocando no seu braço. Amarrando bonitinho com um laço.
- Hey Diarra. Quem disse era para amarrar o toniquete como um laço? - Noah Pergunta me olhando.
- Ah é verdade. - Tiro do braço dele.
- Preste atenção. - Noah diz. - Deixe o toniquete de oito a dez de distância do ponto da injeção. Se amarrar muito forte, pede haver perda de circulação na artéria. Seja cuidadosa.
- Entendi. - Digo colocando outra vez. - Por favor senhor fique abrindo e fechando seu punho. Faça isso contando a sua idade.
Noah suspira mas faz o que eu disse.
- Pronto. - Estende a mão.
Olho o braço dele mas não vejo nenhuma veia.
Começo a bater no braço dele com força até ficar vermelho.
- Aqui tem três veias. - Noah segura minha mão. - Procure a veia que mais aparece e injete direto. A veia mais fácil de trabalhar. - Ele solta a minha mão. - Você é destra, que tal essa veia aqui.
Ele me mostra uma veia no braço dele.
- Okay. - Digo pegando a seringa.
- Hey, você não vai desinfetar? - Noah me pergunta.
- É mesmo. - Digo pegando o algodão. E limpo o local. E volto a pegar a seringa. - Pode doer um pouco.
Minhas mãos estão tremendo.
Noah vira o rosto e eu fecho os olhos enfiando a seringa braço dele.Abro os olhos e vejo a seringa no braço dele.
- Consegui! - Comemoro.
- Está saindo sangue? - Noah me pergunta.
- Não. - Digo olhando assustada. - Você não tem sangue?
- Tira. - Noah fala. - Tira.
E eu puxo a seringa.
____________
- Eu estou amaldiçoado. - Bailey olhando para o papel.
Ele foi sorteado para ser a cobaia outra vez.
- Por que? Não é nem mesmo uma injeção de verdade. - Krys diz rindo. - Só vai por o modelo no seu braço, você está exagerando.
- Idiota! - Bailey fala irritado. - Não importa o quão protegido isso seja. A seringa vai estar nas mãos trêmulas da Diarra. Você não conhece esse horror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...