Agradecimentos.

298 48 16
                                    

Escrever ILYNU foi incrível.
Não sei se vocês não prestaram atenção mas eu tinha dito no início que era adaptação mas pra que não sabe essa história não é minha. A Kaoru Tada escreveu essa história entre os anos 91 a 99. Infelizmente ela morreu antes de terminar de escrever a história da Kotoko e do Naoki, que são protagonistas verdadeiros.

A história do casamento deles é longa (e a minha parte favorita) e eu gostaria muito de trazer pra vocês na versão noarra, mas eu não quero me comprometer com mais uma responsabilidade, já que as outras fics eu não estou dando conta. Mas assim que dê eu me ajeito e volto para terminar a história pra vocês.

Existe muitas versões dessa história em forma de série e eu já vi todas . 😏. Por que eu sou apaixonada por itazura na Kiss Mesmo. Se vocês quiserem saber o que acontece depois do casamento eu recomendo Assistir alguma dessas versões. A versão que eu usei foi Mischievous Kiss: Love in Tokyo. Que é a minha favorita, vocês podem assistir se quiser.  Mas exitem essas outras versões. 👇

Eu quero agradecer quem estava comigo desde o início e quem chegou por agora também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu quero agradecer quem estava comigo desde o início e quem chegou por agora também. Pode ter certeza que a raiva, o ódio e todos os sentimentos ruins que vcs sentiram eu senti também.

Muita gente não gosta do jeitou da Diarra (Kotoko) mas eu acho que o jeito dela fez com que ele pudesse se abrir mais para novas emoções e sentimentos que eram desconhecidos por ele. E por isso que eu acho que os dois são perfeitos juntos. Eles se completam. O que um tem o outro não tem. É isso que faz eles serem especiais.

Esperando o coração que vocês tenham gostado. E. Não deixem de ler minhas outras Fanfics. Amo vocês, obrigada outra vez. ❤️

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora