- Com licença, senhora. Gostaria de beber algo? - A aeromoça me dá uma sorriso amigável.
- Sim!. - Digo.
- Temos café, chá preto, chá japonês e suco de laranja.
- Té por favor. - Digo.
A mulher me olha estranho e mesmo assim serve o chá.
- Aqui. - Ela me entrega.
- Gracias. - Digo.
a comissária de bordo passa para a pessoa na minha frente.
A mulher do meu outro lá me olha e rir.
- Por que você está falando espanhol? - Noah me pergunta.
- Oh, querido, não sabia que estava acordado. - Digo sorrindo.
- Estamos indo para o Havaí, não precisa falar espanhol. - Noah diz se ajeitando na cadeira.
- Porque é a minha primeira vez viajando de avião. - explico. - Por isso eu queria falar assim.
- Você está se deixando levar. - Noah cruza os braços.
- Claro que estou, é a nossa lua de mel! - Digo pegando a minha câmera e tirando uma foto dele.
Finalmente, estamos indo para a nossa lua de mel no Havaí.
E o pessoa que eu amo muito, muito tempo está sentado do meu lado.
Tiro uma foto nossa sorrindo.
Passo as fotos vendo as dos nosso casamento.
- O que foi? - Noah me pergunta.
- Estamos realmente casados agora. - Digo. - Acabei de me dar conta.
- Quantas vezes precisa olhar para essas fotos? - Ele pergunta fechando os olhos. - Eu vou tirar um cochilo.
Vai dormir? Ele já estava dormindo antes.
- Mas é a nossa lua de mel. - Digo.
- Minha mãe organizou este Casamento e está lua de mel sem me perguntar. - Ele diz. - Estou cansado.
- Vocês estão na lua de mel? - É a garota que riu de mim agora há pouco.
- Sim.
- Nós também! Não é? - Ela fala com o homem do lado dela. - Seu marido caiu no sono? Coitadinha, é a sua tão esperada lua de mel.
- Eu nunca dormiria e deixaria a Zoe sozinha. - O homem diz.
- Você tem um marido muito bonzinho. - Digo.
- É porque o Harvey é loucamente apaixonado por mim! - A mulher fala rindo.
- No dia em que a Zoe entrou em nossa empresa, eu sabia que era ela! - O homem fala todo apaixonado.
- Um romance chato de escritório. - A tal da Zoe fala.
- O que quer dizer com chato? - Ele perguntou chateado.
- E você? - Ela me pergunta, ignorando ele.
- Eu sou Diarra Syl... - Lembro que agora eu não sou mais Sylla. - Diarra Urrea.
- Seu marido propôs a você?
- Conosco, eu diria... Que foi eu que dei em cima dele. - Respondo contando toda a nossa história. - Meu amor de seis anos finalmente terminou com nosso casamento e aqui estamos.
- Você se esforçou bastante, Diarra. - Zoe fala.
- Sim.
- Então você o jogou direito na cama? Esperta. - A Zoe da um sorriso estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...