Preparados pra odiar o Noah?
________
- É a turma F? - Escuto um colega do Noah dizer. - Por que a turma F está aqui?
O que a turma A está fazendo aqui?
Noah continua parado me olhando enquanto todos os alunos da turma A vão entrando.
- Por que são eles que vão usar o outro lado do salão? - Lamar pergunta.
Não acredito que vamos ter que dividir a festa com os alunos arrogantes da Turma A.
_____
- Gostariamos de começar a festa em homenagem ao nosso professor. - Lamar diz no microfone.
Batemos palmas.
- E também tem muita bebida e comida, eu dei meu melhor para cozinhar muita comida deliciosa. - Ele diz. - Então por favor aproveitem!
Todos estavam felizes, Lamar tinha feito uma boa comida.
- Nossa. - Sabina fala.
Então um monte de comida chique chega na parte da turma A.
Eles são tão esnobes.
- Parece ser delicioso. - Joalin diz.
Os amigos da turma A começam a comer e nem oferecem.
- Mesmo em uma situação como essa, há uma diferença entre a classe A e a classe F. - Luke diz.
- Verdade. - Joalin fala.
E daí, se a a comida deles é melhor do que a da gente?
Lamar se esforçou muito para preparar yakissoba para nós.
- Hunnn. - Digo. - Esse yakisoba é uma delícia!
Começo a comer com gosto.
- Não está muito bom gente? - Pergunto a todos.
então todos voltam a atenção para a nossa mesa, e os alunos da turma f começam a comer.
- O Enroladinho do Lamar está uma delícia.
- Você é o melhor. - Grito bem alto para que todos da turma A escutem. Não tenho motivos para ter inveja deles.
- Todos da Turma F. - O professor fala no microfone. - Parabéns pela formatura. Tenho a certeza que houveram pessoas que tentaram rebaixados, já que são da turma f. Mas vocês nunca perderam. Nestes três anos que eu tô te junto com vocês... Eu estou orgulhoso disso.
Já estavamos emocionados com o discurso do meu professor.
- Nesses últimos três anos pude ser professor de aluno inteligente como vocês... - O professor da turma A fala. - Eu me considero um homem de sorte. Eu nem consigo contar quantos de vocês entraram em faculdades de prestígio. Estou tão orgulhoso de vocês.
Não acredito que eles vão se gabar agora.
- a razão para termos conseguido notas estão boas foi porque tivemos um excelente professor que nos ensinou. - Uma aluna fala.
Nosso professor tempera a garganta bem alta e nós o imitamos.
- Eu quero dizer isso alto e com orgulho. - Nosso professor grita. - A adolescência não é só estudos!
- Isso ai. - Gritamos.
- O nível de conhecimento não é o único jeito de avaliar uma pessoa. - Ele diz confiante.
- Sim! - Gritamos.
- um estudante que tenha pontuações baixas em testes, terá dificuldades entrar na universidade... - O professor da turma A fala. - e passar a tempos difíceis para encontrar trabalho. Todos vocês são muito importantes para mim. Fico realmente feliz que vocês não tiveram que passar por tais dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...