Dezeseis.

671 100 120
                                    

Sou muito burraaaaaa.

Gente desculpa eu postei na história errada.

__________

Depois de passar por muitas reviravoltas, no final Noah foi aceito na mesma universidade que eu.

Depois de passar 3 anos no colégio chegou o último dia.

Isso mesmo, o dia da formatura estava se aproximando.

- Como vocês sabem, a formatura será daqui a oito dias. - Meu professor fala. - está na hora de dizer adeus a quem vocês conviveram durante o ensino médio.

____
- Finalmente é a nossa formatura. - Digo as minhas amigas enquanto subimos as escadas.

- você tem que criar uma recordação excelente com o Urrea. - Sabina fala.

Eu não tinha tanta confiança nisso. Noah malmente olha na minha cara.

- Bem, como nós iremos para a mesma universidade...

Joalin me dá um tapa na cabeça.

- O que você está dizendo? - Ele diz. - são os seus últimos momentos no ensino médio. Essa é uma ótima oportunidade para se aproximar dele.

- Vocês podem ficar juntos no dia da formatura! - Sabina Grita animada.

- Cala a boca, isso é tão vergonhoso! - Eu digo rindo.

- Isso quer dizer que você vai beijar ele? - Joalin me pergunta soltando beijinhos pra mim.

Eu? Beijar o Naoh?

- Isso! No dia da formatura, você pode ter o seu primeiro beijo. - Sabi volta a gritar e Joalin também.

- Parem. Isso é impossível. - Eu digo.

- Você sabia que existe uma lenda na nossa escola? -  Joalin me pergunta.- Se um casal se beijar no dia da formatura ficarão juntos para sempre.

- É sério? - Sabina pergunta.

Eu já tinha ouvido falar nisso. Mas é só uma lenda.

Mas se isso acontecesse? Se o Noah me beijasse? 
Eu Tenho esperado tanto por isso.

Será que vai finalmente acontecer?

____

- Vocês três que estão organizando a festa de formatura não é? - O professor nos Pergunta.

- Sim. - Joalin responde. - Mas ainda não organizamos tudo, por favor vá professor.

- Claro. Vocês três realmente se esforçaram bastante. - Ele diz animado. - Parabéns pela formatura.

- Muito obrigada. - Falo. - Graças ao senhor todos nós da turma f fomos capazes de nos formar.

- Estou muito feliz- Sabi fala. - nós teremos a melhor festa de formatura. Não é professor?

- Sim. - Ele responde. - Há um colega que não pode se formar.

Ué? Quem? Nos olhamos confusas. Ninguém tinha falado que não se formaria.

Mischievous Kiss.Onde histórias criam vida. Descubra agora