- A prática clínica começará na próxima segunda-feira. - Nosso instrutor diz. - Distribuirei alguns matérias do hospital universitário Tonan.
Ele entrega uns papéis ao Bailey. Que distribui entre a gente.
- Isso é incrível! - Krys comemora.
- Será que eu vou me apaixonar por um paciente? - Any pergunta emocionada como sempre.
Olho para o meu papel feliz.
Imagino que tipo de paciente encontrarei.Espero que eles sejam gentis. Amigáveis.
Quero ser a melhor enfermeira. Uma enfermeira que eles podem confiar.- Os matérias que eu entreguei agora contém as informações dos pacientes do departamento de ortopedia onde você farão o estágio. - Ele levanta. - Leiam atentamente para que possam ajudar os pacientes.
_____________________Uma semana depois.
______________________
Ficamos em pé dentro da sala das enfermeiras.
Hoje é o nosso primeiro dia do nosso estágio de duas semanas e eu estou tão ansiosa!
- Bom dia, sou Yonta, a enfermeira chefe. - Eu lembro dela da passagem das lâmpadas.
- Bom dia! - Respondemos juntos.
- A partir de hoje, por duas semanas, estes alunos o treino prático de enfermagem no departamento de ortopedia. - Ela diz animada. - Pessoal, se houver alguma dúvida por favor, consultem seus veteranos aqui. - Ela aponta para as cinco enfermeiras.
Estou tão nervosa!
________________
Bailey ficou com a equipe de reabilitação. Responsável por uma menina que parece ter uns 17 anos.
Krys ficou com um homem que quebrou o braço e tem problema de obesidade.
Vocês lembram do club de anime? Um dos membros quebrou a perna por isso a Any ficou responsável por ele.
E a Sofya ficou responsável por um cara que teve o rosto quase deformado em um acidente. E ela gostou muito de ver os ferimentos dele.
Minha vez de conhecer a pessoa que eu vou ficar responsável.
Entramos em uma das alas do quarto em conjuntos.
- Eleonor, Bom dia. - A enfermeira Kelly diz. - trouxe uma estagiária. A partir de hoje, a Diarra ficará aqui durante duas semanas, para nos ajudar.
- Prazer em conhecê-la. - Digo um pouco animada e um pouco nervosa.
A senhora com uma cara fechada e coçando as costas.
- Eu não consigo lembrar dos nomes dos estagiários. - Ela faz uma cara de descontente. - Eu sei que você não consegue nem forrar o lençol direito.
Isso não está certo... Ela é totalmente ao contrário do que eu queria. Me dei mal.
______________
Sento na mesa do refeitório cansada juntos com os meus amigos.
Não sei como meu primeiro dia está sendo tão difícil.- Essa paciente chamada Eleonor... - Digo. - Ela é realmente surpreendente, só pela manhã, ela chamou a enfermeira oito vezes. Eu massageei seus ombros, quadris, braços, pernas, servi o chá, servi de novo e de novo e em seguida massageei seus ombros as costas.
Eu estou exausta. Ela reclama de tudo. Me fez fazer várias coisas várias vezes.
- Diarra, você trabalhou muito nesta manhã. - As enfermeiras entram no refeitório.
Elas estão sendo bem simpáticas comigo.
- Vocês também. - Digo.
- Vovó Eleonor começou de novo. - A Enfermeira conta as outras. - Ela está intimidando os estágiarios.
O que? Ela é acostumada a fazer isso?
- Desculpe por deixar as chamadas da enfermeira só aos seus cuidados. - Ela diz rindo. - Mesmo se eu fosse lá, ela diria para te chamar e me expulsaria de lá. - As enfermeiras riram com ela. - Tenha cuidado, o estagiário anterios a você, desistiu porque perdeu a confiança.
O que? Ela é tão horrível assim? Não posso acreditar.
- Urrea, o que vai comer?
Olho para trás e vejo o Noah entrando no refeitório.
Ele está fazendo residência aqui também.
Dou um sorriso me animando..
Mas as enfermeiras começam a falar dele.
- Ele é tão lindo. - Uma diz.
E vários outros elogios, elas parecem encantadas por ele.
- Ele é estudante de medicina que está como interno, ele se chama Noah Urrea. - Ela fala me aproximando da nossa mesa. - Ele é lindo, não é?
- É isso mesmo, ele é o favorito entre as enfermeiras, sabia? - A enfermeira Liane fala.
- Ele é tão inteligente, embora ainda seja apenas um estudante de medicina. Ele é muito melhor do que aqueles médicos limitados. E vocês nem tentem se aproximar dele. - Isso foi uma ameaça. - Vocês sabem o que pode acontecer.
Engulo o seco.
Por que o Noah tem que ser tão popular?
Se as enfermeiras descobrir em que eu sou a esposa do Noah vão me dá muito mais trabalho. E eu não quero isso.
Tudo bem, se eu ficar calada eu posso passar por despercebida.
Raramente o Noah e eu nos vemos nesse hospital enorme. E além dos meus amigos, ninguém sabe que eu sou a esposa do Noah.
- Diarra, como foi na aula prática?
Não acredito! Por que ele quer falar comigo agora? Não pode esperar chegar em casa?
Noah chega do meu lado e eu fico realmente surpresa. Por que agora?? Por que??
- Você conseguiu ver a Eleonor, a paciente que você estava preocupada? - Ele me pergunta dando um sorriso. - Acho que vocês duas se darão bem.
- Bem...
Noah coloca a mão na minha cabeça.
- De o seu melhor. Até mais tarde. - Ele diz antes de virar as costas e sair.
- Por que você está conversando com o Noah, não nem tivemos a chance ainda? - A Enfermeira Liane me pergunta.
- Uma estagiária que está no seu primeiro dia... Qual a relação de vocês?
A estou perdida.
- É...
- Diarra é a esposa do Noah. - Krys que está do meu lado diz rindo. Não acredito esse traidor!
- O QUE? - As três perguntam juntas.
- Eu entendo como se sentem, nós também não acreditamos. - Ele diz.
- Tudo bem, se ela é a esposa dele, é porque é uma enfermeira maravilhosa. - A enfermeira Kelly fala. - Talvez ela não precise das nossas instruções.
Como é?
- Sim, vamos deixar a vovó Eleonor aos cuidados da senhora Urrea? - Liane fala e todas concordam.
- Espere...
- Diarra, força. - Krys diz rindo junto com Any.
Isso é piada, não é?
_________________
Oi gente. Desculpa o capítulo pequeno, volto em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kiss.
FanfictionA estudante Diarra é apaixonada há dois anos por um colega da escola, Noah. A história seria normal se não fosse o fato de que Noah é o garoto mais inteligente da escola, estudando na sala dos melhores, a famosa Classe A, e ela, ao contrário, perten...