𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅.
- Meu nome é Harold Edward Campbell, tenho dezesseis anos e vim da Inglaterra. - Harry disse um pouco tímido, eu conseguia ver o rubor rosado em suas bochechas.
- Sente-se com Cole. - O professor disse e eu percebi que seu tom arrogante não mudava em nenhum minuto, isso já me irritava.
- Sou Louis William Campbell, e eles dois são meus irmãos, tenho dezessete anos. - Lou foi sucinto, já que não tinha muito o que apresentar. Louis sempre fez questão de ser confiante para não ficarmos retraídos, e isso costumava funcionar.
- Sente-se com Gilbert. Sua vez, mocinha. - Eu queria poder revirar os meus olhos, já previa que as aulas não seriam nada agradáveis. Eu já sentia falta do senhor Alaric, que era um dos melhores professores que tive.
- Sou Carolina Amélie Campbell, fiz dezesseis anos recentemente e também é um prazer conhecê-lo, senhor. - Falei sarcasticamente, já que eu não tinha conseguido me segurar. Pude ouvir algumas risadas baixinhas. Ele fez uma expressão surpresa pela minha petulância, mas não tomou nenhuma atitude.
- Acho bom a senhorita olhar como fala. Sente com Josie. - Ele apontou para uma garota loira, de cabelos ondulados e eu me sentei ao lado dela.
O senhor "Prepotente", começou a escrever no quadro negro e eu peguei minha lousa para começar anotar. Quando estávamos concentrados, pude ouvir a porta abrir, atraindo a nossa atenção para uma garota ruiva. A garota exalava simplicidade e insegurança, obviamente estava com medo do que pensariam de seu cabelo curto, que em minha opinião era lindo, queria ter a coragem dela. A ruiva se sentou ao lado de uma garota que eu ainda não conhecia, e o olhar maldoso do professor estava presente.
- Ora ora, parece que temos um novo menino por aqui. - Será que ele era um adulto, ou uma criança? Porque convenhamos, qual a necessidade disso? Eu vi claramente que a menina ficou desconfortável e até eu me senti incomodada.
Levantei minha mão, atraindo a atenção do presunçoso, que tínhamos que chamar de "professor", o que certamente ele não era.
- Em que isso é importante para aula? - Questionei e olhares surpresos se concentraram em mim, incluindo o da garota ruiva. - Que eu saiba, cabelos não são pauta da aula de Matemática. - Eu diria que aquilo foi suficiente para calar aquele homem.
- Para o quadro, agora! - Ele esbravejou e eu revirei os olhos, me levantei e peguei o giz. - Escreva cinquenta vezes, "Não devo responder meu professor." - Ele mandou e eu comecei a escrever sem nenhum tipo de remorso pelo o que eu fiz. Meu pai me ensinou que se eu visse algo injusto eu tinha que me impor, não importava a situação. Aquilo era quem eu era, não podia me calar ao ver o professor fazer bullying com uma estudante.
Ele ditava o que os alunos tinham que anotar, enquanto eu escrevia algo que não pretendia cumprir, não se ele me desse motivo.
⸙
Algum tempo depois o sinal tocou, indicando para lancharmos. Eu pretendia sair até que sinto meu braço ser agarrado por alguém, e ao ver quem era, senti a raiva correr pelas minhas veias, me fazendo cerrar os punhos. O maldito Philips.
- O que está fazendo? - Perguntei retoricamente tentando me soltar de sua mão que apertava forte o meu braço. - Me solte, seu lunático! - Usei do meu tom imperativo, mas nada parece adiantar, seus dedos continuavam a apertar meu braço.
- A senhorita é nova na cidade, então devia saber que eu mando nessa escola, e a senhorita tem que me obedecer! Não tolerarei comportamentos desse tipo esporadicamente. - Seus olhos me fuzilavam, como tanques de guerra, e por um momento posso dizer que senti medo.
➸ Gente, eu tenho o corpo de um professor aqui... e assim, eu preciso de ajuda pra esconder...
➸ Carolina nunca erra, chega dá ódio.
➸ Espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha 💕
➸ Até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐖𝐄𝐄𝐓 𝕮𝐑𝐄𝐀𝐓𝐔𝐑𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙶𝙸𝙻𝙱𝙴𝚁𝚃 𝙱𝙻𝚈𝚃𝙷𝙴 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑠𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑐𝑟𝑒𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒, 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑖 𝑔𝑜, 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒" Carolina Campbell se mud...