𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅.
A noite já tinha caído e eu posso afirmar que eu já estava cansada de ter que diferenciar a cor creme da cor branca, elas são exatamente iguais e minha mãe insiste em dizer que são diferentes.
Minhas pálpebras estavam quase se fechando sozinhas, tive que decidir tantas coisas, que não me lembro nem da metade.
Tapetes, talheres, buffet, guardanapos, danças, flores, candelabros, orquestras, foram algumas coisas que tive que escolher. Passei a dar muito valor às pessoas que fazem bailes, isso é extremamente trabalhoso e exaustivo.
- Me diz que acabou, por favor. - Perguntei soando mais como uma súplica. Fechei o livro que continha vários tipos de flores, que estava no meu colo. Tínhamos parado apenas para jantar, meu pai e meus irmãos nem sequer ousaram pisar na sala, sabendo que se o fizesse, estaria correndo o risco de serem arrastados para essa situação. Pequenos covardes.
- Eu ainda tenho que revisar algumas coisas, porém você pode ir. - Ela disse olhando algumas páginas, de algo que eu nem me importei em saber o que era, estava esgotada.
- Obrigada mãe. - Soltei o ar que eu não sabia que estava prendendo. Pedirei a Calissa que prepare um banho quente para mim, eu realmente preciso de um.
- Você e seus irmãos tem que ir na costureira amanhã. - Ela disse assim que eu dei as costas, me fazendo encarar seu rosto e assentir, mostrando que tinha entendido o que ela disse.
Maravilha! Isso fica cada vez pior.
- Caly, desculpa te incomodar, mas será que você pode fazer um banho quente pra mim, por favor? - Questionei a mulher que estava bebendo um chá, enquanto encarava o céu estrelado, juntamente com uma lua cheia incrível, que pairava uma luz ao seu redor.
- Claro, estará pronto daqui a pouco. - Ela respondeu docemente, mesmo sendo tarde, mesmo que ela estivesse cansada, a mulher foi gentil e começou a esquentar a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐖𝐄𝐄𝐓 𝕮𝐑𝐄𝐀𝐓𝐔𝐑𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙶𝙸𝙻𝙱𝙴𝚁𝚃 𝙱𝙻𝚈𝚃𝙷𝙴 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑠𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑐𝑟𝑒𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒, 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑖 𝑔𝑜, 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒" Carolina Campbell se mud...