𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅.
- O prazer é meu, acho melhor eu ir, já está escurecendo. - Gilbert disse olhando para o céu observando o mesmo que eu. - Consegue ir sozinha? Quer que eu te acompanhe? - Com certeza, ele era um verdadeiro cavalheiro, mas eu sei tomar conta de mim mesma.
- Obrigada, mas não é necessário. - Agradeci e ele assentiu mostrando que tinha entendido. - Adeus, Gilbert. - Acenei e comecei a voltar pelo caminho que eu tinha percorrido.
- Adeus, Carolina e Newton. - Ouvi a voz dele ser um pouco aumentada por conta que estávamos distantes. O cão latiu em aprovação me fazendo rir pelo entusiasmo.
Voltei para casa e encontrei meus pais na sala de estar, conversando. Segui para o meu quarto e fui tomar um banho, antes de descer para jantar. Coloquei um vestido verde-chá simples, nunca fui fã de babados. Deixei meu cabelo solto, e prendi com uma fita de cetim que era da mesma cor do vestido.
Desci para a sala de jantar, e vi que a mesa já estava posta, meus pais já estavam sentados, apenas esperando eu e meus irmãos.
- Carol, onde estava? - Meu pai perguntou, enquanto eu me sentava na cadeira e colocava o guardanapo em meu colo.
- Fui passear com o Newton, eu esqueci de avisar, desculpe. - Respondi uma meia verdade para evitar sermões desnecessários e ele assentiu, contentando-se com o retorno que eu lhe dei.
- Onde está o Hazza e o Lou? - Perguntei por meus irmãos, já que faltavam eles para começarmos a comer, tinha sido uma grande viagem e eu poderia aproveitar uma bela refeição quente.
- Estão vindo, foram tomar banho. - Minha mãe falou e eu assenti, esperando as "damas" chegarem.
Depois de alguns minutos os dois desceram e nós começamos a jantar. E era o meu prato favorito chicken tikka masala, um prato indiano que era comum na Inglaterra.
- Eu já gostei daqui, é bem agradável. Fora, que nosso jardim é bem maior. - Lou comentou, enquanto bebia de seu suco de uva.
- Se você diz. - Dei de ombros deixando minha indiferença clara. Todos sabiam que eu não era a favor daquilo, mas eu não tinha escolha.
- Anime-se Carolina. - Minha mãe pediu e eu apenas dei de ombros. Sei que ela reprova esse tipo de atitude, mas eu não tinha motivo para ficar animada.
- Dê uma chance para Avonlea, Lina. - Meu pai se juntou à matriarca. Isso me irritava, eu era obrigada a me mudar, gostar do local era completamente diferente.
- Farei o meu melhor. - Falei sem vontade para finalizar o assunto e voltei a dar atenção ao meu prato, enquanto eles conversavam como estavam maravilhados com o Canadá e coisas do tipo.
➸ Mudanças nunca são fáceis, mas eu não reclamaria de me mudar para Avonlea kakakka
➸ Gente o jeito que eu sou iludida pelo Gilbert é diferente
➸ Espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha 💕
➸ Até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.
Fiksi Penggemar◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐖𝐄𝐄𝐓 𝕮𝐑𝐄𝐀𝐓𝐔𝐑𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙶𝙸𝙻𝙱𝙴𝚁𝚃 𝙱𝙻𝚈𝚃𝙷𝙴 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑠𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑐𝑟𝑒𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒, 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑖 𝑔𝑜, 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒" Carolina Campbell se mud...