𝑿𝑰. 𝑾𝒆'𝒓𝒆 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒂 𝒅𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒐𝒏 𝑺𝒂𝒕𝒖𝒓𝒅𝒂𝒚.

10.1K 932 80
                                    

𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅.

Depois do término das aulas, fui para casa com meus irmãos num caminho que estava tornando-se um costume, percorrê-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do término das aulas, fui para casa com meus irmãos num caminho que estava tornando-se um costume, percorrê-lo. Nada muito muito importante foi discutido ao longo do trajeto, apenas bobagens.

Ao entrar em casa, vejo Calissa, uma mulher que trabalha com nossos pais antes mesmo de nascermos e acompanhou nosso crescimento. Ela é praticamente da família e ficamos muito felizes quando ela aceitou se mudar para o Canadá conosco. Newton é o segundo a me receber, o cão veio correndo e dando pulinhos, implorando pela minha atenção. Agachei perto do cachorro e comecei a distribuir cafunés em sua cabeça.

- Olá Lissa. - Cumprimentei a mulher, enquanto a mesma me ajudava a retirar meus agasalhos.

- Olá Lina, como vai? - Perguntou gentilmente para mim, enquanto pendurava minha capa no gancho da parede.

- Eu estou bem e você? - Questionei de volta, vendo ela dar um sorriso singelo. Ela sempre foi um doce de pessoa, era impossível não gostar dela.

- Está tudo bem, obrigada por perguntar. Sua mãe pediu para avisar que queria vê-la assim que chegasse. Ela está na sala de estar. - A mulher me informou e eu assenti, dando um sorriso em seguida. Peguei o Maltês em meu colo e fui para sala de estar, onde eu já conseguia ver a silhueta de minha mãe, bebendo um chá.

Me sentei ao seu lado no sofá e sua atenção foi atraída para mim, fazendo ela deixar o jornal na mesinha de centro.

- Olá querida, como foi na escola hoje? - Ela me perguntou e bebeu mais um gole do chá.

- Não foi nada demais, Philips não fez mais nenhuma estupidez. - Respondi ainda acariciando meu cachorro, que estava deitado em meu colo. Minha mãe logo me entregou uma xícara e eu aproveitei o chá de camomila, que era um dos meus favoritos.

- Ótimo, isso é bom. Eu queria a sua ajuda para decidir algumas coisas. Teremos um baile no sábado. - No mesmo minuto eu engasguei com a bebida, tossindo muito logo depois. Bailes, minha mãe ama bailes. Na Inglaterra eu fui a poucos, já que minha temporada não tinha começado, diferente de Louis, que sofria por ter que dançar com diversas mulheres e, como ele diz, ter seus pés "moídos".

- Teremos? - Devolvi a xícara ao conjunto de chá, que estava na mesinha de centro. Beber enquanto ela falava sobre esse assunto, definitivamente não era uma boa ideia.

- Sim, teremos. - Ela afirmou novamente. Acho que em Avonlea, bailes não são tão frequentes. Uma pequena reunião no jardim seria suficiente para fazer o que ela quer.

- Por que? - Questionei, minha curiosidade palpitava. Enquanto eu ainda enrolava meus dedos no pelo do cachorro.

- Bom, eu conversei com algumas mulheres por aqui, nós não conhecemos quase ninguém, então seria uma boa oportunidade para nos incluirmos em Avonlea. Será no sábado. - Ela finalizou seu motivo e eu sabia que nada que eu dissesse a faria mudar de ideia. Então apenas assenti, esperando ela continuar. - Preciso de sua ajuda para decidir as cores de algumas coisas, decorações, cardápio e música.

- São muitas coisas... - Falei abrindo um dos livros de tecido que ela tinha me dado. Era para escolher o tipo de tecido e a cor de um guardanapo, meu Deus, eu achava que eles só tinham uma cor.

- Sim, são. Mas eu lembro que combinamos que eu iria te ensinar a fazer um bom baile, então aqui está a oportunidade. - Quando me dei conta, tinham mais uns sete livros de temas diferentes, me esperando num carrinho que Calissa tinha acabado de trazer.

Não me leve a mal, eu adoro ler, gosto de verdade. Mas artigos de decoração não são meus favoritos, e com "favoritos" eu quero dizer que não gosto. Mas eu não teria um argumento bom o suficiente para me tirar daquela situação, então o que me restava era ler todos aqueles oito livros.

 Mas eu não teria um argumento bom o suficiente para me tirar daquela situação, então o que me restava era ler todos aqueles oito livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➸ Baile, hum... o que será que vem por ai?

➸ Gente eu amo a Olivia, adora uma festa akkakak

➸ Espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha 💕

➸ Até o próximo capítulo 💕

𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.Onde histórias criam vida. Descubra agora