𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅.
Alguns dias tinham se passado e finalmente o baile tinha chegado. Aquilo se tornou o murmurinho da cidade, todos estavam conversando sobre. Todos queriam ser convidados e estavam extremamente ansiosos para o evento.
Na minha opinião talvez fosse um pouco exagerado, mas ninguém consegue convencer minha mãe do contrário quando ela põe algo na cabeça, então evitamos o esforço.
Nesse momento estou tentando fazer um penteado em meu cabelo, que insiste em cair e desfazer o mesmo. Eu já conseguia ouvir a música que vinha do andar de baixo, o baile já tinha começado a mais ou menos uma hora. Enquanto eu retirava alguns grampos do meu cabelo, ouço batidas na porta.
- Entre. - Permiti, sem ao menos saber quem era. Eu estava concentrada demais desembolando meus fios, que estavam bagunçados.
- Quer ajuda, Lina? - Ouvi Calissa dizer e sorri com aquilo. Ela sempre se oferecia para me ajudar, era hábito. Me virei para a mulher de cabelos loiros e sorri.
- Seria ótimo, Lissa. - Respondi e ela veio ao meu encontro, pegando a escova e passando pelo meu cabelo.
Ela fez uma trança e juntou num coque, deixando algumas mechas onduladas caírem em meus ombros. Ela sempre diz que isso dá um charme, e acabou que eu comecei a gostar daquele estilo. Também adicionou um enfeite dourado, com pequenas safiras que combinam perfeitamente com meu vestido.
- Pronto, eu queria te mostrar o rouge que eu fiz. - Calissa também era apaixonada por esse novo mundo das maquiagens, sempre que tinha tempo, dedicava-se ao aperfeiçoamento de suas habilidades. Ela pegou dois potinhos de vidro que continham um creme vermelho e um pó do mesmo tom, me mostrando. - Quer testar?
- Claro. - Respondi entusiasmada, eu quase nunca usava essas coisas e os bailes são ocasiões especiais, então podemos abusar.
Ela começou a passar o pó em minhas bochechas, com movimentos longos e leves. Logo depois, ela passou o creme vermelho em meus lábios, com delicadas batidinhas.
Me olhei no espelho de minha penteadeira e vi que minhas bochechas imitavam o rubor e meus lábios estavam levemente vermelhos, estava tão delicado que me fez suspirar.
- Calissa, está perfeito. Eu adorei. - Falei desviando meu olhar do espelho para ela, que deu um sorriso. Entrelacei meus braços em seu pescoço, nos juntando em um abraço.
- Que bom que gostou, agora vamos. Seus irmãos estão te esperando. - Ela disse, me ajudando a colocar as luvas brancas que estavam em minha cama.
Me levantei, saí do meu quarto e caminhei até o salão de festas, vendo que meus irmãos já me esperavam para descer a escadaria.
- Demorou o suficiente. - Louis disse me oferecendo seu braço, entrelacei e repeti a mesma ação com Hazza.
- Perdoe-o, ele está assim porque está apavorado com esse baile e com a nossa mãe. - Harry disse me fazendo rir, Lou deu uma bufada ranzinza e nós começamos a descer as escadas.
Vários pares de olhos nos encaravam, as meninas davam sorrisos nada discretos para meus irmãos, me fazendo segurar um riso. Depois que descemos, Lou saiu do meu lado e disse:
- Agora eu preciso ir, nossa mãe está logo ali. - Ele beijou minha testa e se misturou com a multidão que tinha ali.
- Isso é ótimo, porque eu realmente tinha que falar com você, Lina. - Harry diz, me fazendo encará-lo, esperando que ele continuasse. - O que há com você e o Blythe? - Ele arqueou uma sobrancelha. Aquela piscadela nunca tinha feito tanto sentido até agora. Harold sabia de tudo e aposto que estava fazendo esse joguinho para saber se eu mentiria.
E naquele momento, eu senti minhas mãos gelarem, nem mesmo as luvas seriam capazes de me aquecer. Eu não podia mentir, ele já sabia que eu o tinha feito antes.
➸ Harold seu danadinho 👩🏻💻
➸ Boa sorte Carolina, vai precisar
➸ O Lou correndo da mãe, parece eu correndo dos meus problemas.
➸ Espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha 💕
➸ Até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐖𝐄𝐄𝐓 𝕮𝐑𝐄𝐀𝐓𝐔𝐑𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙶𝙸𝙻𝙱𝙴𝚁𝚃 𝙱𝙻𝚈𝚃𝙷𝙴 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑠𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑐𝑟𝑒𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒, 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑖 𝑔𝑜, 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒" Carolina Campbell se mud...