𝑿. 𝑰 𝒅𝒊𝒅𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒕𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕.

10K 1K 336
                                    

𝗀𝗂𝗅𝖻𝖾𝗋𝗍 𝖻𝗅𝗒𝗍𝗁𝖾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗀𝗂𝗅𝖻𝖾𝗋𝗍 𝖻𝗅𝗒𝗍𝗁𝖾.

- Então você realmente fez isso? - Perguntei rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então você realmente fez isso? - Perguntei rindo. Ela estava me contando uma estória, que tinha sido convidada para caminhar por um garoto que em suas palavras era um "imbecil", e como uma lição, levou Newton, já que ela explicou que ele tende a ser hiperativo às vezes. Eles caminharam ao redor de um lago e no meio do caminho o garoto tropeçou por conta do cachorro, fazendo com que ambos caíssem na água, enquanto Carolina ria na borda do lago.

- Posso assegurar que aquela deve ter sido a pior caminhada da vida dele. - Ela me acompanhou em sua risada. - E pareceu ter algum efeito, já que suas "brincadeiras" infantis e inconvenientes pararam. Banho de lago é uma cura para idiotas. - Ela completou me fazendo rir novamente.

- Irei anotar isso, quem sabe um dia eu precise. - Falei e ela riu e arrumou suas coisas que estavam espalhadas ao redor.

O sino iria tocar em breve, indicando que a aula estava prestes a começar, como era de costume. Me levantei, sacudi minhas roupas, retirei a poeira e ofereci ajuda para a garota levantar.

A menina dos cabelos escuros me olhou, intercalou seu olhar para minha mão e logo senti novamente o toque suave de sua mão em contato com a minha.

Estávamos numa distância não muito longa e, pela primeira vez, consegui reparar em seus traços com mais precisão.

Seus olhos castanhos transbordam intensidade e confiança, ressaltando ainda mais sua beleza. Ela também tem algumas pintas espalhadas pelo seu rosto, dando um ar tão inocente e ingênuo que contrasta com seus olhos. Sua boca e bochechas tinham um tom rubro e agora eu compreendia plenamente a fala de Moody, ela é realmente linda.

- Obrigada pela ajuda. Vamos? - Ela disse, parecendo despertar de seu transe também, já que eu não era o único que parecia perdido, olhando para lugar nenhum.

- Ah, claro. Vamos. - Respondi e fomos para a escola. Vi que todos já tinham entrado, já que não tinha mais ninguém do lado de fora.

Nós entramos e eu tirei meu casaco, boina e cachecol, deixando tudo no vestíbulo. Vendo Carolina repetir a mesma ação. Nos separamos e cada um foi para seu assento. Eu adoro estudar, gosto mesmo, porém as aulas do senhor Philips eram péssimas. Entediantes, exaustivas e mal feitas.

Tento afastar esses pensamentos e me concentro no que está sendo falado. Era o que minha mente tentava, sem sucesso, fazer. Eu estava prestando atenção em nada daquilo, não sei ao certo o motivo. Philips escrevia algo no quadro e, inconscientemente, eu anotava em minha lousa. Olhei de relance para o lado esquerdo da sala e vi Carolina tão entediada quanto eu. Percebi que a mesma escrevia em seu caderno, o mesmo caderno de poesias, que vi anteriormente. Sempre tão concentrada, ela tinha um talento incrível para aquilo. Trabalhava com as palavras de modo suave, tornando aquilo prazeroso e um verdadeiro passatempo.

Seu poema ainda passeava pela minha mente, dizia sobre o sorriso de alguém e eu me perguntava de quem era. Sua caligrafia era calmamente feita, dando ainda mais delicadeza àquele poema. Eu nunca fui um admirador de poesias, porém posso dizer que a dela me cativou de verdade. E como um lapso, relembro das palavras exatas usadas no poema.

"No silêncio do seu sorriso
Encontro meu paraíso
Encontro meu riso
Vendo um breve aviso
Analiso o presente preciso
E o futuro indeciso
Com a certeza de que tudo aquilo que eu cobiço
Está no seu sorriso."

Um sorriso sem querer apareceu em meu rosto e quando reparei, tinha rabiscado a poesia no final de uma folha que estava dentro de algum dos meus livros, acrescentando "C.C", indicando a autoralidade.

Eu não queria esquecer. Queria levar comigo, para onde quer que eu fosse.

Às vezes, estamos tão ocupados, com as coisas ao nosso redor, que não paramos para apreciar coisas simples, como um poema.

Às vezes, estamos tão ocupados, com as coisas ao nosso redor, que não paramos para apreciar coisas simples, como um poema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➸ Gostaram do meu poema?

➸ Gilbert distraído... pq será?

➸ Espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha 💕

➸ Até o próximo capítulo 💕

𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.Onde histórias criam vida. Descubra agora