𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝗍𝗈𝗋'𝗌 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.
- Pode ir, eu não quero te atrasar. - Carolina disse depois de enxugar suas lágrimas e se afastar um pouco dos braços de Gilbert. - Não pretendo ir para aula, não hoje. - Ela explicou e o moreno negou com a cabeça.
- Não vou te deixar aqui sozinha, não desse jeito. - Ele falou encarando os olhos dela, aqueles olhos incrivelmente intensos e arrebatadores para ele.
- Gilbert... - Carolina falou, fazendo o garoto recordar do dia do baile, um sorriso inevitável apareceu em seu rosto, deixando a garota confusa.
- Somos amigos, lembra? - Ele questionou a morena e ela assentiu. - Amigos estão presentes quando o outro precisa, e se eu precisar faltar a escola hoje, eu falto sem hesitar. - Carolina sentiu seu coração derreter, Gilbert sempre estava presente quando ela precisava, ela confiava naquele garoto de olhos fechados.
- Tudo bem então. Obrigada, Gilbert. - Campbell agradeceu ao moreno que sorriu, fazendo-a sorrir também.
Gilbert não entendia o motivo de sempre querê-la perto, bem, feliz e irradiando aquela energia contagiante, que o fazia sorrir como um bobo. Queria ver aquele sorriso sincero e aquele olhar que fazia ele se perder por completo novamente.
- Será que você poderia recitar algo pra mim? - Ela questionou, fazendo Gilbert se surpreender, já que quem fazia isso era ela. Ele aceitou, pegando o caderno na mochila de Carolina, folheando algumas páginas e parando em uma que continha um poema. Ela deitou no colo dele, recebendo um delicado cafuné em seus cabelos escuros.
"Nesse dia nublado
O Sol está distante como você
A Lua chora por não conseguir ver seu amado
Assim como eu choro por não te verQuerido, sinto sua falta
Ah, se ao menos você soubesse o quanto eu te amava
Jamais deixaria isso acabarPorque hoje somos como a Lua e o Sol
Distantes, inconstantes e solitários
Apenas acompanhados das estrelas que se apagaramComo o nosso amor
Que um dia, tornou-se rancor."- Como você faz isso? - Blythe perguntou novamente intrigado com o jogo de palavras que Carolina usou, ele sempre ficava admirado com o talento dela.
- Isso o que? - Questionou a Campbell de olhos fechados enquanto apreciava o trabalho dos dedos de Gilbert em seus fios.
- Seus poemas. - Esclareceu, fazendo-a abrir os olhos e encará-lo. Nem ela sabia como responder aquela pergunta. Suas poesias apenas fluíam através de sua mente, e ela os documentava em seu caderno.
- Eu realmente não sei. - Ela deu de ombros e sorriu. - Você gostou? - Questionou ela, um pouco receosa. Carolina não possui confiança em suas produções, sempre foi muito insegura com sua escrita.
- Isso aqui é lindo. É sobre alguém? - Questionou Gilbert, vendo ela negar com a cabeça. Ele sentiu um estranho alívio em sua alma, que nem mesmo conseguia explicar.
- Pode continuar? - Ela indagou e Blythe assentiu, folheando novamente o caderno vermelho, procurando outra poesia para ler.
Aquela tarde passou rapidamente. Eles ficaram lendo, conversando e Gilbert conseguiu o que queria, distrair a garota do que quer que estivesse fazendo-a ficar triste. Ele conseguiu ver aquele sorriso que tanto queria e para ele, aquilo bastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐖𝐄𝐄𝐓 𝕮𝐑𝐄𝐀𝐓𝐔𝐑𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙶𝙸𝙻𝙱𝙴𝚁𝚃 𝙱𝙻𝚈𝚃𝙷𝙴 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑠𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑐𝑟𝑒𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒, 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑖 𝑔𝑜, 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒" Carolina Campbell se mud...