𝗀𝗂𝗅𝖻𝖾𝗋𝗍 𝖻𝗅𝗒𝗍𝗁𝖾.
Depois da saída do senhor Phillips e com a chegada da senhorita Stacy, posso afirmar que meu amor pelos estudos foi revitalizado. As aulas eram divertidas, produtivas e relaxantes, mas ainda assim, algo na minha mente não me deixava em paz. Carolina.
Pra ser mais exato, a uma semana atrás eu me declarei para a garota de cabelos escuros. Bash tinha dito algo pra mim, algumas semanas antes, que nunca mais saiu de minha cabeça: "Quando for maduro o suficiente, se dará conta de que ela não é apenas uma amiga, não para você." E aquilo eu descobri que era a mais pura verdade, eu estava completamente apaixonado por ela e não tinha me dado conta.
Quando tomei coragem para me declarar, mesmo considerando todas as possibilidades de coração quebrado, esperei que ela dissesse que sentia o mesmo. Porém depois do nosso beijo, passamos uma semana sem conversarmos.
Carolina passava seu tempo com Anne e Diana, não ia mais até a nossa árvore e eu também já não a ouvia recitar a algum tempo.
Se eu soubesse que ela não queria, jamais teria tomado tal atitude. Ela não disse com palavras que queria o beijo, mas... eu achei... que ambos compartilhavamos a mesma vontade. Talvez, eu tenha entendido tudo errado e ainda consegui perder a amizade dela.
Depois do fiasco da sabotagem de alguma pessoas para que a senhorita Stacy saísse da cidade, finalmente encontramos algum tipo de paz para assistir suas aulas. Eu estava concentrado na materia, mas involuntariamente sempre checava Carolina, apenas a olhava, nada mais.
- ...estão dispensados, até amanhã. - A professora falou e instantaneamente todos saíram de seus lugares, indo para a saída.
Campbell fez o mesmo, saiu apressadamente. Eu recolhi meus materiais e fui para aquela árvore. Aquele lugar me trazia tanta paz e tranquilidade que eu apenas gostava de ficar ali, admirando a paisagem, com a minha cabeça encostada no tronco de madeira. Claro que não tinha graça sem ela, já que foi a garota que encontrou o local.
Não sou acostumado com decepções amorosas, nunca tive uma aliás, mas vejo que não é uma das melhores sensações.
⸙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐖𝐄𝐄𝐓 𝕮𝐑𝐄𝐀𝐓𝐔𝐑𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙶𝙸𝙻𝙱𝙴𝚁𝚃 𝙱𝙻𝚈𝚃𝙷𝙴 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑠𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑐𝑟𝑒𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒, 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑖 𝑔𝑜, 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒" Carolina Campbell se mud...