𝑿𝑿𝑰𝑰. 𝒔𝒊𝒄𝒌? 𝑾𝒉𝒂𝒕 𝒅𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒂𝒏 𝒔𝒊𝒄𝒌?

6.4K 761 134
                                    

𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅.

𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha passado um bom tempo. Eu tive que viajar com minha família para a Noruega por duas semanas para visitar meus avós. Nesse período vários acontecimentos sucederam, me deixando totalmente perdida e agora Anne e Diana me contavam os fatos.

- ...E nós seguramos placas e tampamos nossas bocas com panos, você tinha que ter visto Lina! Eles ficaram chocados. - A ruiva me contava animada pelo protesto que tinham feito para defender a escola que tinha sido vítima de um incêndio por conta do jornal que apresentava "opiniões demais".

- Eu nunca tinha feito isso antes, foi incrível! Você tinha que estar aqui. - Diana falou sentando-se em minha cama.

Estávamos no meu quarto, eu literalmente tinha acabado de chegar, quando vi as duas na sala de estar esperando por mim. Ali eu sabia que tinha assuntos urgentes.

- Eu adoraria ter participado disso, mas eu realmente precisava ver meus avós. - Falei me juntando a Diana, enquanto Anne ficava bisbilhotando minha penteadeira.

Elas ainda não sabiam sobre meu segredo com Gilbert. Eu apenas não tive tempo para contar e achei melhor esperar alguns dias.

Naquele instante eu chamei a atenção delas e contei tudo que tinha acontecido, das declarações feitas, do trato, dos beijos e da curta caminhada que fizemos até minha casa.

- Então vocês estão juntos agora? Tipo de verdade? - Anne perguntou de olhos arregalados, se sentando ao meu lado. Eu assenti não contendo um sorriso.

- Só... por favor não contem a Ruby, ainda não. - Pedi olhando para minhas mãos e elas me abraçaram.

- Não vou, mas você precisa conversar com ela. - A ruiva disse me fazendo concordar com a cabeça. Ela estava certa, acho que se Ruby soubesse por mim seria menos pior.

- Precisa de ajuda com isso, Lina? - Diana perguntou colocando a mão em meu ombro e eu neguei. Já tinha em mente o que eu faria, só precisava ter coragem.

As meninas passaram mais um tempo em minha casa e aproveitaram almoçando com minha família. Meus pais adoraram elas e vice-versa.

Antes de visitar Ruby, eu precisava ver Gilbert primeiro. Já estava com saudades dele e aposto que ele gostaria de saber tudo sobre a Noruega.

Me arrumei e saí de casa, caminhando para a propriedade de Blythe, que ficava a uma distância considerável de minha casa.

Depois de caminhar por um tempo, consegui ver a construção de longe, apressei meus passos e cheguei em sua porta rapidamente. Dei batidas leves na madeira e fui atendida pelo moreno que tinha uma face preocupada em seu rosto. O sorriso que eu exibia se esvaiu, eu sabia que tinha algo de errado.

- O que foi? - Perguntei, vendo-o fechar a porta atrás de si e me guiar até uma cadeira que tinha na pequena varanda.

- É a Mary... ela está doente. - Ele disse suspirando e com a tristeza estampada em seu rosto. Gilbert encarava o horizonte com um olhar perdido e impotente.

- Doente? Como assim doente? O que ela tem? - Perguntei e ele demorou para me olhar e responder.

- Sepse. - Foi o que saiu de seus lábios depois de um curto período. Eu estava em choque. Como ela contraiu isso?

- O que aconteceu? - Perguntei segurando as mãos dele, recebendo um aperto.

Gilbert me explicou que tudo começou com uma infecção e que infelizmente aquilo não tem cura. Lágrimas rolaram por seu rosto me fazendo abraçá-lo e sussurrar que tudo ficaria bem, mesmo que não fosse verdade. Também não consegui segurar as minhas e deixei elas rolarem, enquanto tentava consolar Gilbert.

 Também não consegui segurar as minhas e deixei elas rolarem, enquanto tentava consolar Gilbert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➸ mary sempre vai morar em nossos corações 😪

➸ deixe sua estrelinha, me motiva muito 💕

➸ vejo vocês na próxima 💕

𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.Onde histórias criam vida. Descubra agora