𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅.
- Se quer tanto respeito, respeite os outros! Ninguém é obrigado a aguentar esse tipo de situações impostas pelo senhor, que deveria ser o exemplo. Então pare de querer me dar sermões, quando é você que merece ouvi-los! - Exclamei e vi sua face surpresa. Parecia que ninguém tinha falado com ele desse jeito anteriormente. Eu tinha certeza que meu braço ficaria marcado com seus dedos, já que ele continuava a apertá-los.
- Senhor Philips, algum problema? - Ouvi a voz de Gilbert e por um segundo olhei para trás e vi o garoto que eu tinha conhecido ontem, que estava com os braços cruzados, vendo que claramente tínhamos um problema sim. Lou estava ao seu lado e quando viu a mão de Philips, e que meus olhos lacrimejavam um pouco, foi ao meu encontro e retirou a mão do professor de meu braço com brutalidade.
- Será que o senhor perdeu o juízo? Quem você pensa que é para tocar na minha irmã desse jeito? - Meu irmão esbravejou enquanto me abraçava e afagava minhas costas. - Repita isso novamente e aguarde o que lhe irá acontecer, garanto que não serão coisas boas. - Lou me tirou de dentro da sala e ficamos na parte lateral da construção. Nos sentamos em algumas pedras que tinham ali e ele analisou meu rosto. - Lina, você está bem? - Ele me perguntou pacientemente e eu assenti, enquanto eu passava minha mão onde Philips apertou.
Lou dobrou a manga do meu vestido devagar e expôs o lugar que estava vermelho, mostrando cinco dedos perfeitamente desenhados em minha pele. Eu via que o hematoma começava a ficar roxo e um pouco inchado, Deus, aquilo doía. Meu irmão mais velho suspirou pesadamente e passou seus dedos com cuidado sobre o local, me fazendo afastar por causa da dor.
- Aquele homem é insano, olhe para isso. - Ele apontou para o meu braço. Louis estava com raiva, mas acima de tudo, estava preocupado.
- Ei, Lou, está tudo bem. - Coloquei a mão em seu ombro e depositei um carinho ali. Ele me olhou e deu um sorriso um pouco triste, Lou sabe do meu gênio forte e que ninguém pode controlá-lo. - Eu faria tudo do mesmo jeito.
- É eu sei que faria, esse é o meu medo. Me preocupo com você, maninha. - Ele disse ainda olhando meu braço, eu podia ver o medo em seus olhos, medo que algo acontecesse comigo.
- Eu não vou deixar de infernizar você e o Hazza tão cedo, não se preocupe. Agora, será que eu posso abusar da sua boa vontade e pedir para que você pegue o meu lanche, por favor? - Brinquei e ele revirou os olhos se levantando.
- Você é muito folgada. - Desdenhou e eu ri, vendo o mais velho se afastar e entrar na pequena construção que estávamos anteriormente.
- Hey, como você está? - Vi Gilbert se aproximar e se sentar na pedra que Louis estava a poucos minutos atrás.
- Estou bem, não foi nada. - Respondi e ele negou com a cabeça encarando meu braço. Desdobrei a manga, escondendo o hematoma.
- Eu sinto muito por isso, não sei o que deu no senhor Philips. - O garoto lamentou e eu assenti, descobrindo aquela terrível verdade.
- Está tudo bem, não é culpa sua. Obrigada por ter ido me ajudar. - Agradeci e ele assentiu, dando um sorriso para mim. Gilbert passava uma aura tão tranquila que, mesmo eu não o conhecendo direito, sentia paz.
Desviei os olhos do rosto do garoto e vi Louis voltando, com a minha cesta em mãos, junto com a garota ruiva que vimos mais cedo. A menina exibia um sorriso animado e gentil, que se desfez ao ver Gilbert ali.
- Olá, você é a Carolina, certo? - A ruiva que eu já tinha curiosidade para conhecer estendeu a mão e eu apertei a mesma.
- Isso, e você é...? - Questionei enquanto ela chacoalhava nossas mãos freneticamente, me fazendo rir pela excitação dela.
- Anne, com um "e". É um prazer conhecê-la. - Dei um sorriso para a ruiva e ela se sentou em minha frente. - Espero que ele não esteja incomodando você. - Anne deu um olhar reprovativo para Gilbert, que revirou os olhos.
➸ Vem senhorita Stacy, pode vim.
➸ O jeito que o Louis cuida da Carolina >>>>>>>
➸ O jeitinho que ela se sente a vontade com o Gilbert é tão fofinho 🥺💕
➸ Espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha 💕
➸ Até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐖𝐄𝐄𝐓 𝕮𝐑𝐄𝐀𝐓𝐔𝐑𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙶𝙸𝙻𝙱𝙴𝚁𝚃 𝙱𝙻𝚈𝚃𝙷𝙴 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑠𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑐𝑟𝑒𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒, 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑖 𝑔𝑜, 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒" Carolina Campbell se mud...