𝑰𝑰𝑰. 𝑰 𝒄𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕.

12.8K 1.3K 585
                                    

𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅.

𝖼𝖺𝗋𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺 𝖼𝖺m𝗉𝖻𝖾𝗅𝗅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lina acorde, vamos. - Ouvi minha mãe chamar e eu apenas mudei de posição na cama, colocando a coberta sobre minha cabeça, já que o quarto estava com uma claridade fortíssima.

- Mais cinco minutos. - Murmurei debaixo da coberta, onde eu estava tomada pela preguiça. Ouvi a mulher que me deu a luz suspirar e em poucos minutos ela puxa a coberta, fazendo meu rosto ser atingido pela claridade.

- Arrume-se e desça para tomar café, você tem que ir para a escola. - A mulher de cabelos curtos e castanhos claros disse me fazendo assentir. Pude ouvir o estalar de seus saltos se distanciando a cada passo, até ela não estar mais em meu quarto.

Espreguicei-me, reuni coragem e saí da cama. Fui até meu guarda-roupa e olhei para os vestidos, tentando escolher qual eu vestiria. Por fim, optei por um que era azul-bebê com desenhos brancos, que tinha mangas compridas. Coloquei uma meia calça cor de pele e peguei um par de botas pretas de couro. Deixei meu cabelo solto e fui arrumar minhas coisas. Peguei meus lápis, meus livros e minha lousa.

Desci com minha mochila e fui para a sala de refeições, eu conseguia sentir o cheiro da torta de framboesa e dos biscoitos recém-assados.

- Bom dia. - Cumprimentei a todos que estavam no cômodo e recebi acenos. Me sentei ao lado de Lou e peguei uma fatia da torta.

- Bom dia querida. Ansiosa para o primeiro dia na escola daqui? - Meu pai perguntou com o jornal em mãos, enquanto eu me servia do leite. Meus irmãos comiam biscoitos e minha mãe bebia de um chá, que pelo cheiro, parecia ser camomila.

- Bastante, porque é ótimo ser novata. - Respondi ironicamente, fazendo minha mãe revirar os olhos pelo meu comportamento.

- Carolina, chega desse pessimismo. Você já está grande para se comportar como uma criança. Avonlea não é um bicho de sete cabeças. - A voz de minha mãe soou cansada por estar tocando no mesmo assunto. Me calei e terminei minha refeição matinal.

- Adeus mãe. - Harry se despediu e nós três começamos a caminhar para a escola, que era um pouco longe. Hazza não parava de brincar com uma moeda em sua mão, parecia nervoso com o primeiro dia.

- Está nervoso, Hazza? - Perguntei para o de olhos azuis e o mesmo assentiu. Harry era mais alto que eu e um pouco menor do que Lou, ele era o irmão do meio. Tinha cabelos castanhos ondulados que davam um charme a ele, juntamente com os olhos azuis idênticos aos de nossa mãe. Meu irmão trajava uma calça preta, uma blusa branca lisa, um casaco verde escuro e um cachecol cinza, juntamente com sua boina.

- Acalme-se, o que pode acontecer de ruim? - Lou perguntou e ambos encaramos nosso irmão, que lembrava o nosso pai. O mais velho usava uma roupa similar a de Harry, porém seu casaco era azul marinho e seu cachecol era branco como a neve que pisávamos.

- Eu poderia fazer uma lista. - Falei em tom de brincadeira, porém tinha um fundo de verdade. Os piores cenários rodeavam a minha mente, quanto mais eu tentava afastá-los. Os garotos riram e em poucos minutos vimos uma pequena construção e um sino incrivelmente alto e irritante tocando, indicando que a aula começaria em breve.

Algumas pessoas entravam no local, nos fazendo correr para não nos atrasarmos, já que não causaria uma boa impressão para nós. Ficamos em frente a porta e eu abri a mesma, revelando o interior, pouco decorado, contendo apenas o vestíbulo, logo a frente as mesas e cadeiras, juntamente com o quadro negro.

Entramos e deixamos nossos casacos, boinas e cachecóis no vestíbulo e caminhamos até a sala, onde instantaneamente a atenção foi voltada para nós.

- Ora, parece que temos novos estudantes, se apresentem. - O homem que tinha um bigode engraçado, ordenou com tom autoritário e Harry tomou a frente.

 - O homem que tinha um bigode engraçado, ordenou com tom autoritário e Harry tomou a frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➸ Quem mais odeia o senhor Philips? 🙋🏻‍♀️

➸ Espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha 💕

➸ Até o próximo capítulo 💕

𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.Onde histórias criam vida. Descubra agora