𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝗍𝗈𝗋'𝗌 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
Assim como o clima muda, as estações passam e os dias também. Alguns meses tinham se passado e as provas para as universidades estavam próximas. Nesse mesmo dia, Carolina tinha marcado um jantar com sua família e com a família de Gilbert. Eles queriam oficializar isso antes que fossem para suas faculdades.
- Acha que vamos conseguir nos ver nas férias? - Gilbert perguntou, envolvendo um braço ao redor dos ombros de Carolina, a puxando para um abraço.
- Acho que sim, farei o possível. - A garota respondeu esperançosa, recebendo um sorriso cativante de Gilbert. O garoto selou seus lábios nos da Campbell por apenas um segundo, distribuindo um carinho com seu polegar no local.
- Eu amo você, Lina. - Gilbert disse olhando profundamente aqueles olhos inesquecíveis. Ambos se encaravam com tanta intensidade, que esqueciam de piscar.
Carolina não podia acreditar no que ouvira. Gilbert amava ela. Amor. Seu coração parecia querer pular do peito ao ouvir tais palavras. A garota percebeu que ainda não tinha dito como se sentia. Mas era recíproco, sem dúvidas.
- Eu amo você, Gilbert Blythe. - A de cabelos castanhos disse sorrindo ao ver o garoto sorrir amplamente. Ele a puxou para um abraço, afagando suas costas levemente. Carolina conseguia ouvir os batimentos cardíacos dele, e sabia, que se ele pudesse, veria que não era o único coração que estava acelerado.
A ideia de ficarem sem se ver todos os dias os assombrava, mesmo que ambos não admitissem. Fariam de tudo para funcionar, mas não sabem do futuro e é essa incerteza que gera dúvida em suas mentes. Nem um dos dois já havia sentido todos esses sentimentos recém conhecidos. Seus corações dizem mais que suas palavras, as borboletas em suas barrigas indicam seu nervosismo e timidez, que some com facilidade quando estão juntos.
- Não esqueça do jantar hoje, meus pais querem conhecer você e sua família. - Carolina relembrou, vendo Gilbert assentir. Blythe considerava Bash e Delphine como membros da sua família, mesmo não sendo de sangue, sua amizade conta mais que tudo.
- Eu não conseguiria esquecer nem que eu quisesse. - Gilbert riu para esconder seu nervosismo. Carolina tinha assegurado que seria tudo tranquilo e que ele não tinha com o que se preocupar, porém alguns cenários desagradáveis passaram pela mente do garoto, tais como derrubar comida na mãe de Carolina, até dizer algo desrespeitoso sem querer para o pai da garota.
- Já disse que vai ficar tudo bem. - A Campbell mais nova disse para tentar tranquilizá-lo, distribuindo leves carinhos pela nuca de Gilbert. - Só seja você e eu prometo que vai dar tudo certo. - Carolina disse mexendo nos cabelos ondulados de Gilbert, o que acabou o fazendo rir. Ele suspirou e inspirou profundamente, tentando manter sua mente no lugar. - Eu tenho que ir, minha mãe quer que eu ajude a arrumar o jantar. - A garota disse com uma voz preguiçosa, não era nenhuma novidade ela odiar arquitetar eventos, são muito trabalhosos e cansativos na sua percepção.
- Como fez com o baile? - Gilbert perguntou rindo, ao ver que sua namorada tinha uma aversão evidente e engraçada no rosto.
- Exatamente como aquele baile. - A garota suspirou, empurrando os ombros de Gilbert levemente, enquanto o mesmo ria de sua situação.
- Vamos, eu te levo. - Blythe se levantou, oferecendo uma mão para que Carolina levantasse. A de cabelos escuros, cacheados e espessos se levantou com a ajuda dele e ambos seguiram para a casa dos Campbell. Braços cruzados, risadas, alguns pequenos beijos roubados e assim sucedeu o caminho dos dois.
➸ só um pequeno capítulo para preparar o próximo, espero que tenham gostado.
➸ ainda não acredito
que ta terminando.
tive algumas ideias
que ainda estão
apenas no papel,
mas ainda estou
considerando colocar
ou não no livro... vamos ver
como tudo vai desenrolar➸ até a próxima 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝗪𝗘𝗘𝗧 𝕮𝗥𝗘𝗔𝗧𝗨𝗥𝗘, gilbert blythe.
Fanfiction◤ ♥︎'𑂘 ﹏ ⟦ ▓ 𓍢 𝕾𝐖𝐄𝐄𝐓 𝕮𝐑𝐄𝐀𝐓𝐔𝐑𝐄 ᨀ ˖ ་ ⴰ 🧸 〔 𝖮𝖮𝖮. 〕▎𝙰 𝙶𝙸𝙻𝙱𝙴𝚁𝚃 𝙱𝙻𝚈𝚃𝙷𝙴 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ! ━━ ˖˚✦ "𝑠𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑐𝑟𝑒𝑎𝑡𝑢𝑟𝑒, 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑖 𝑔𝑜, 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒" Carolina Campbell se mud...