Capítulo 12

13.5K 942 116
                                    

Joguei o peso no chão depois da minha última série de exercícios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joguei o peso no chão depois da minha última série de exercícios. Hoje me exercitei até meu limite máximo, tentando dissipar todas as sensações que estão presas no meu corpo. Não é fácil gostar de uma mulher, fica duro só de a ver e não conseguir terminar... bom, vocês sabem. Todos os dias são assim e até o universo está conspirando a favor de que nos encontremos quando não tínhamos nem um encontro marcado.

Cada encontro significava mais uma ereção, mais amassos as escondidas e mais interrupções e fugas da parte de Kyra, me fazendo questionar se realmente vale a pena investir nessa relação. Mas quando eu me lembro que não desisto sem tentar e sem conseguir, paro de pensar nas dificuldades e foco no prêmio final: minha bebê todinha para mim. Em todos os sentidos.

— Ei cara! - Encontrei com Ben na saída do Crossfit, ele estava chegando e me abordou. Meu amigo de colégio e colega de profissão.

— Fala mano. - Nos cumprimentamos com um abraço e dois tapinhas nas costas.

— E aí, cê vai para o coquetel de inauguração do Lounge Bor hoje? - Cocei minha cabeça, lembrando que tinha apagado esse evento na minha mente.

— Puta merda! Tinha esquecido completamente, cara. Uma funcionária minha adoeceu semana passada, o trabalho dobrou e ficou tudo muito corrido. - Expliquei-me. — Pior que eu não posso faltar, o dono de lá é meu cliente e eu preciso de alguns materiais para a publicidade deles.

— Ah Tony, tem que tirar umas férias, curtir mais a vida. - Ele riu. Esse puto vivia de férias eternas, convidando-me para festas e eventos e me fazendo questionar por qual motivo ele fez faculdade se sabia que viveria da renda de alugueis deixados por sua família.

— Ná, eu sou um homem movido a trabalho. Não viveria sem minha empresa. - Eu ri, pois era a mais pura verdade. Workaholic que fala, né?

— Então tá. Eu te encontro lá mais tarde. Agora eu vou esbarrar acidentalmente com uma gatinha crossfiteira. - Eu ri dele. Esse meu amigo era um desgraçado sedutor que vivia para as mulheres, e para as festas também, claro.

— Até, Ben.

Nos despedimos e eu fui até meu carro. Era o tempo certinho de ir para a casa, tomar um banho gelado e seguir para a Optimus. Aproveitei o trânsito para olhar minha agenda de hoje e deixar marcado esse evento de mais tarde, que me deu uma ideia de abordagem perfeita para ter Kyra mais perto de mim.

"Ei, mais tarde temos um evento de um cliente. Coquetel, após o expediente, você vai comigo. Bjs e bom dia." Enviei para Kyra, impossibilitando-a de negar. Eu era o chefe e ela precisava me agradar... eu acho.

"Bom dia! Ok, até mais tarde." Ela respondeu poucos segundos depois da minha primeira mensagem e eu sorri imaginando tudo que poderíamos fazer depois do evento.

Hoje a Jaque voltaria a trabalhar e essa semana eu não teria mais os minutos depois do expediente a sós com a Kyra. Lógico que eu queria que a Jaque melhorasse, mas pensar em ficar um tempinho a mais com a Kyra era tão bom que, com a notícia de que tudo voltaria ao normal essa semana, fiquei desmotivado.

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora