Capítulo 23

10.2K 676 30
                                    

— Você tem certeza que quer isso? - Arthur me perguntou enquanto exalava ódio por cada mísero poro do seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tem certeza que quer isso? - Arthur me perguntou enquanto exalava ódio por cada mísero poro do seu corpo. Eu sentia que ele estava bravo e seu rosto de poucos amigos demonstrava que ele não fazia mais nenhuma questão de esconder isso.

— Já tomei minha decisão, Arthur. - Suspirei, sentindo-me chateada, mesmo sendo eu que estava colocando um ponto final nessa relação que não chegou a durar nem um mês.

— OK! Só quero deixar claro que eu não vou mais procurar você. Dá última vez eu sei que vacilei e por isso voltei a te procurar, mas eu não me rastejo por mulheres, tenho várias delas querendo uma horinha comigo.

— Se divirta com todas, então. - Senti vontade de revirar os olhos com sua frase machista e ridícula, mas me contive. Eu que estava terminando, então queria, pelo menos, manter o nível da decência.

— É exatamente isso que vou fazer. - Ele se levantou e saiu da mesa do restaurante em que almoçávamos sem nem pagar seu prato. Perguntei-me quando foi que desci meu nível a tal ponto de me relacionar com um homem tão mal educado, mas resolvi findar esses pensamentos e focar que buscar algo melhor para o futuro.

Algo que não começasse com A, nem de Arthur nem de Anthony.

Terminei de comer minha salada Caesar com uma pontada de desgosto. Mesmo que eu não amasse Arthur e soubesse que suas atitudes me depreciavam, terminar uma relação sempre é um pouco melancólico. E lembrar que meu primeiro namoro não conseguiu durar um mês não era nada animador.

Cheguei na Optimus me sentindo sem forças, como se Arthur tivesse sugado toda a minha energia. Sem animação alguma, sentei-me na minha cadeira e liguei meu computador para iniciar meus trabalhos. Na minha agenda eu tinha planejado a formatação de um site com a criação de um logotipo e também iniciar alguns designs de propaganda, que eu precisaria entregar até o final dessa semana.

Com lentidão fui concluindo meus afazeres e tentando focar no que importa, mas, por vezes, lembrava de como sou fracassada no quesito relacionamentos e a vontade de chorar me atingia com força.

Demorei tanto para conseguir me concentrar que, quando vi meus colegas se despedindo e indo embora, ainda faltava uma quantidade considerável de coisas para eu resolver e acabei ficando alguns minutos a mais na empresa para não acumular tanto serviço para amanhã. Aproveitei e salvei em um arquivo algumas combinações de cores para próximos post's, ia me ajudar bastante na programação de um design.

— Ainda por aqui? - Escutei Anthony perguntar e afastei meus olhos do computador para o encarar. Ele estava lindo, sua barba estava bem-feita, a sua camisa branca estava ressaltando seus músculos e seus olhos tinham um brilho diferente. Não pareciam pesados como nas últimas semanas.

— Sim... o tempo passou e eu nem vi. - Sorri e me espreguicei.

— Quer ajuda com algum trabalho?

ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora