Capítulo 33
Gui Araujo
Olhando para aquele apartamento do mesmo jeito que estava quando a Gabi saiu porta afora anos atrás foi como se eu tivesse voltado ao tempo que éramos um casal e antes que eu visse acabei lhe perguntando algo que estava martelando em minha cabeça fazia muito tempo.
E pela reação dela,eu posso perceber que ela havia ficado nervosa na mesma hora noque fez que eu me arrependesse um pouco de ter perguntado já que acabei me exaltando não hora que a Gabi olhando nos meus olhos respondeu que não lembrava mais do que havia acontecido o que me enfureceu e acabei gritando.
Só que assim que eu gritei,eu pude ouvir um choro vindo do quarto de onde estava o pequeno Davi e vejo quando Gabi de cara feia se levanta e vá buscar o pequeno no quarto porém antes de fazer isso,ela acabou brigando comigo.
-hey,não grita,que o Davi está dormindo!-disse Gabi olhando para mim de cara feia e se levantando na mesma hora.
Eu pude ver quando Gabi se levantou e foi até o quarto,Porém já era tarde demais já que eu ouvi um choro vindo da porta do quarto e Gabi irritada gritando do quarto.
- Olha o que você fez!-disse mais irritada pra mim na mesma hora .
Posso ver que mesmo irritada,ela se levanta e demora um tempo lá dentro até que ela me sai com o Davi nos braços.
Ela demora mais ou menos uns quinze minutos até que ela volta com o bolota nos braços,quando eu vejo ela segurando ele com tanto amor e carinho,eu só fico imaginando como seria se a gente não tivesse terminado e estivéssemos juntos.
- Vem com a mamãe meu filho!—ouço a voz de Gabi o ninando e vindo até a sala.
Fico meio sem jeito quando Gabi vem na sala com o pequeno e a única coisa que vem na minha mente é lhe pedir desculpas.Na mesma hora que vou para a sala com Davi,Guilherme me olha e me diz.
- Desculpa!-digo sem jeito olhando para os dois na sala.
- Tudo bem,agora esse gordinho vai ficar com a gente!-disse Gabi segurando Davi que me olhava com seus olhinhos sem entender muito bem o que estava acontecendo ao redor dele.
Enquanto Gabi ficava segurando o pequeno,eu não tinha como não olhar para ela,foi inevitável não a olhar junto do filho.
E o meu olhar se intensificou quando Gabi começou a dar de mamar para o pequeno que sugava o peito da mãe com desespero
E eu podia ver as caras e bocas que Gabi fazia enquanto sei pequeno mamava em seus belos seios,que estavam arredondados.Após Davi ter comido,eu vejo que Gabi se levanta de novo e leva o pequeno para dentro de novo e demorando mais alguns minutos .
Após alguns minutos,Gabi volta para a sala onde eu continuava sentado.Quando eu a vejo,logo faço minha cara de cachorro que caiu da mudança e lhe digo novamente
- Desculpa!-digo sem jeito a olhando.
- Tudo bem,o Davi já mamou e voltou a dormir como um anjinho!-disse com um sorriso bobo falando do filho.
- Posso te dizer uma coisa!-digo do nada a olhando com intensidade e sem poder me conter lhe digo.- Você está muito gostosa!-
- Hahahha,eu já sei disso!-disse a loira de forma convencida fazendo com que eu desse gargalhada na mesma hora.
- Muito bom saber que você continua humilde como sempre!-digo a olhando na mesma hora depois de sua resposta.
- Sempre fui,hahahhah,agora o que você acha de uma cerveja?-disse se levantando e indo em direção a geladeira recém instalada que havia no cômodo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...