Capitulo 35

128 3 8
                                    

Lipe Ribeiro

Após a Any ter avisado que a Yasmin iria acompanhada até o aeroporto,fomos direto para lá mas no meio do caminho eu me perguntava quem seria esse tal amigo e devo dizer que o ciúmes estava me corroendo demais.

Novinho estacionou o carro e todos nós fomos em direção da entrada do aeroporto.

Enquanto eu ia caminhando pela porta da frente,eu podia ver que Any estava satisfeita de ter me provocado a respeito de Yasmin só que eu não tive muito tempo para pensar já qjw a a mesma apareceu.

Posso ver de longe a cabeleira dela dentro do carro e não gostei nem um pouco quando eu vi que o tal amiguinho dela era o mesmo que eu havia visto nas fofocas que ela havia beijado,se eu não me engano um tal de Matheus.

O carro estaciona bem na nossa frente e vejo os dois saindo,vejo que Yasmin fica um pouco nervosa ao me ver parado perto do carro mas logo ela dá um sorriso de nervoso para o seu acompanhante e logo eles vão em direção do check-in o que não seria nada se eles não estivessem parecendo um casal.

Acompanhando os dois ,eu posso ouvir o novinho zoando comigo que eu havia perdido a morena o que me deixou puto e eu fui até lá sem conseguir conter meu ciúmes ignorando totalmente que havia outras pessoas do elenco do de férias com ex.

Eu até tentei me controlar porém isso foi em vão quando vi o tal do homem se posicionar atrás da morena como se estivesse abraçando ela o que foi o bastante para min e logo me vi perguntando ou exigindo não sei bem ao certo.

- Quem é o seu novo amigo,Yasmin,não vai apresentar para a gente!-digo antes que ela pudesse falar alguma o que eu posso ver a deixou com raiva e supresa pela maneira que eu havia falado com ela ..

Porém quem acabou falando não foi a Yasmin e sim o amiguinho dela que pelo jeito se incomodou da forma que eu havia falado com ela e respondeu no lugar da minha ex namorada.Matheus.

- Eu sou Matheus,amigo da Yà!-disse o muito valente estendendo a mão para mim que eu logo recusei e olhei para minha ex novamente com um olhar desafiante,

- Hum,não sabia desse novo amigo,Yasmin,pelo jeito você não perde tempo,hein!-digo debochado ou com um tom de ciúmes que não agradou em nada a ela que logo me respondeu na mesma hora .

- Olha só,eu não vou deixar você falar desse jeito comigo,vê se cresce;Luiz Felipe!-disse Yasmin ficando irritada e puxando o tal de Matheus pela mão o que me irritou mais ainda .-Vamos Matheus fazer o check-in.

Essa atitude da Yasmin fez com que eu fosse atrás dos dois e lhe dissesse.

- Hey,a conversa não acabou aqui!-digo a puxando pelo braço.

Assim que eu toquei em seu braço,eu logo senti uma eletricidade percorrendo meu corpo todo e eu não sabia o que falar e também meu coração começou a bater multo forte como se ele fosse sair da boca a qualquer momento ainda mais quando a morena se vira para min e me diz com firmeza na voz.

- Eu não tenho nada para falar contigo,agora solta meu braço ou você quer que eu faça um escândalo aqui mesmo!-disse na mesma hora que peguei em seu braço.

- Você não ousaria?-perguntei com desconfiança.

Porém quando ela ia começar a falar alguma coisa,quem aparece na nossa frente e a Tati e eu posso ver Yasmin mudando de atitude como Se ela estivesse com ciúmes.

- Olha sua amiguinha chegou!-disse sarcástica.-será que dá para soltar a porra do meu braço.

Eu posso ver a Tati vindo em nossa direção com aquele sorriso falso e nos cumprimenta.

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora