Capitulo 22

330 14 4
                                    

Capítulo 22

Pov autora

Dois dias se haviam passado,o programa havia acabado,todos estavam voltando para suas respectivas casas.

Yá,Lipe e Any tinham voltado para o Rio, já vitória tinha voltado para São Paulo já que ela morava lá no momento,os outros demais também.

Gui e Cathe estavam em São Paulo depois do programa,os dois decidiram se darem uma chance para o amor novamente.

Agora com isso vamos para o dia do casais depois de terem saído do programa.

Yá Burihan

O programa havia chegado ao final,eu havia voltado para o Rio junto com a minha melhor amiga e meu amor,Lipe.

Any tinha se mudado para minha casa já ela tinha tido um problema com o Gabriel fazendo com que ela tivesse que mudar de casa.

Eu acabei oferecendo a minha casa para ela,quando eu voltei voltei com tudo,muitos trabalhos haviam surgido.

Com o Lipe tínhamos brigados e ele tinha me bloqueado no Instagram,WhatsApp e em todas as redes sociais possíveis.

Com isso tínhamos terminado novamente,não vou mentir que sofri quando eu descobrir que ele havia me bloqueado,mas vida segue.

Por sorte,a Any estava do meu lado secando minhas lágrimas pelo que Luís Felipe tinha feito comigo.

A nossa briga tinha sido muito feia e ele havia saído de casa batendo as portas,e logo depois havia me bloqueado.

Hoje era sexta feira,Any tinha me levado para ter um dia de princesa no salão,eu pude fazer meu cabelo,as unhas,o pacote completo.

Foi bom ter esse momento para min,poder me dedicar a min.

Depois de ter passado o dia no salão,eu voltei para casa onde Any me disse que íamos sair.

Eu fui tomar banho rápido e me arrumei com rapidez,escolhi um look básico,um short e uma blusa simples com um tênis branco com salto.

Após ter me arrumado,eu fiquei mexendo no celular enquanto Any terminava de se arrumar.

Em meia hora,estávamos pronta e pronta para a balada,pegamos um uber e fomos até Copacabana.

Na boate,acabamos encontrando um jogador famoso de futebol,se não me engano o nome dele era Matheus Thuler,um jogador do Flamengo que estava se divertindo na mesma boate que nos encontrávamos.

Eu dançava sem parar e vi que ele havia se aproximado de min,no meio da conversa,começamos a flertar e acabei ficando com ele.

Eu fiquei com ele e foi muito bom,eu não podia abdicar da minha vida por conta do Luís Felipe.

A noite tinha sido muito boa,eu estava alegre demais por conta da bebida,eu estava bem calibrada,Any também.

Eu não aguentava mais em pé e disse para Any que eu ia embora,ela que queria se diverte ainda ficou na boate.

Eu me despedi dela e de Matheus,esse havia se oferecido para me deixar em casa,um convite que acabei declinando.

Eu o agradeci e sair da boate,eu havia chamado pelo meu uber,estava mexendo em meu celular quando vejo uma mensagem no meu celular.

Eu tive que olhar duas vezes para ter certeza que era esse nome mesmo,e sim não havia dúvida,era o Lipe que havia me mandado mensagem.

Eu nem me dei o trabalho de lhe responder e acabei ignorando sua mensagem,logo meu uber chegou e acabei indo para casa.

Assim que cheguei em casa,eu me deitei  na cama e adormeci completamente acordando só no dia seguinte.

Na manhã seguinte,eu acordo com uma ressaca do caramba,me levanto da cama e logo encontro Any tomando café da manhã.

- A bela adormecida acordou!-disse minha melhor amiga de brincadeira.

- Hahahahha,muito engraçado,me passa uma aspirina que minha cabeça está rodando!-digo me sentando a mesa.

-Amiga,eu sei que você deve estar com uma ressaca horrível mas tenho algo para te mostrar!-disse minha amiga me mostrando o celular.

Eu acabo o pegando e logo vejo as notícias de que eu havia ficado com Matheus thuler na boate.

- Afff,será que uma garota não pode nem beijar mais em paz um cara!-digo com raiva.

- Pelo jeito não!-disse minha amiga.

Naquele momento eu não queria pensar no Lipe só que foi inevitável não pensar nele.

- Hum,amiga,você acha que o Lipe viu isso?-digo de forma preocupada.

- Olha,amiga,eu não sei porque você está preocupada com ele,ele só te fez mal e isso não devia importar para você ou não!-disse minha melhor amiga.

- Você tem razão,agora vamos comer que eu estou morrendo de fome!-digo me sentando a mesa.

Assim que me sento na mesa,meu celular começa a tocar,eu me levanto e vou atender.

- Alô!-digo por fim.

- Até que enfim você me atendeu,Yasmin,se divertiu muito ontem à noite!-disse Lipe com raiva.

Eu engulo em seco antes de lhe responder.

- O que você quer? Luís Felipe!-digo tentando ignorar meu coração batendo forte.

- Eu acho que temos que conversar,Yá!-disse o moreno pelo celular.

- Eu não tenho nada para conversar com você ainda mais depois de você ter me bloqueado!-digo com raiva.

- Eu sei que foi errado só que temos que conversar!-disse o moreno Insistindo.

Após muita Insistência de Lipe,eu aceito encontrar com ele,após desligar o celular,Any me pergunta quem era.

- Posso saber quem era que te deixou agitada desse jeito?-disse minha amiga preocupada.

- Advinha!-digo com sarcasmo.

- Deixa eu adivinhar,o Luís Felipe!-disse de forma sarcástica.

- Exatamente!-lhe digo.

- O que ele quer?-disse Any com curiosidade.

- Ele quer conversar comigo!-digo nervosa.

- E você não vai,né!-disse minha melhor amiga aumentando a voz.

- Então.....eu

Só que eu não consigo terminar minha frase já que Any acaba me interrompendo.

- Eu não creio que você vai falar com ele depois de tudo,sinceramente,eu desisto!-disse Any indo para o quarto.

Eu a vejo se levantar e ir para o quarto,eu entendo os motivos dela estar chateada só que eu precisava falar com o Lipe.

Oieee,como falei para vocês

Eles já saíram da casa e vou falar um pouco do que eles andam fazendo

Eu espero que gostem

Continuem comentando e votando

Beijos

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora