Capítulo 23
Lipe Ribeiro
E sim parece disco quebrado,mas depois do programa,Yasmin e eu terminamos novamente.
Tinha sido uma briga tão boa mas acabamos falando coisas que magoavam um ao outro e decidimos terminar de novo.
E lá estava eu,solteiro novamente,depois do programa;o meu número de seguidores havia aumentado muito o que me deixou feliz.
Só que algo estava faltando na minha vida ou melhor dizendo alguém só que eu havia cagado tudo de novo.
Agora eu estava a caminho de ir encontrar com o Gui já que ele estava no Rio de Janeiro a trabalho.
Estaciono meu carro e logo encontro meu brother.
- E aí,cara.-disse Gui vindo falar comigo.
- E aí,mano,como você está?-digo de volta.
- Firmeza irmão e você?-disse Gui em seguida.
- Firmeza também!-lhe respondi sentando.
- Eu pensei que você estaria com a Yasmin!-disse Gui do nada.
Só de ouvir o nome da morena,meu coração começou a bater forte,"e você poderia estar com sua morena,se você não tivesse vacilado"pensei em seguida.
Eu saí dos meus pensamentos pelo Gui que veio zoar com a minha cara.
- Qual foi,ficou tão pensativo desse jeito!-disse Gui zoando comigo.
- Estava pensando na Yasmin!-digo com pesar.
- Vixi pela sua cara,vocês não estão mais juntos!-disse vendo minha feição.
- É cara,eu vacilei de novo com ela e terminamos!-digo com tristeza.
- Eita cara,que merda isso!-disse Gui me olhando.
- É sim,mas e a Gabriela?-digo tentando mudar de assunto.
- Desde que sai do programa não tive notícias dela ainda mais estou com a Cathe!-disse Gui para min.
- Ah sim,esqueci que vocês estão juntos!-digo para meu brother.
- Sim,ela está em São Paulo trabalhado,só que agora vamos comer que eu estou morrendo de fome!-disse Gui pegando o cardápio.
Eu também pego o cardápio e logo pedimos,ficamos conversando por um tempo e logo depois nos despedimos.
Assim que cheguei em casa,fui dar uma olhada em minhas redes sociais.
Eu deslizei o meu dedo pelo perfil de Yasmin,eu fico feliz ao ver que ela não havia me bloqueado e vejo suas fotos.
Ela parecia feliz depois que havia saído do programa,seu sorriso parecia genuíno,ela havia postado uma foto com a melhor amiga dela,a Any que não me suporta.
Pelo que eu havia visto,elas iam sair essa noite e devo dizer que ela estava linda.
Eu fiquei olhando por um tempo até que ela havia postado um stories em que ela já estava no bar.
Não havia gostado nem um pouco de saber que ela estava em um bar com a Any,só de pensar nos tanto de homens que tinham perto dela,eu ficava morrendo de ciúmes.
Eu não podia suportar isso por isso sai do perfil dela e fui fazer outras coisas.
Eu me encontrava deitada no sofá pensando na vida quando o meu celular apitou de novo,era uma mensagem da Tati para sair.
Eu desbloqueio o celular ignorando completamente sua mensagem.
Eu acabo pegando seu sono e acordo com o barulho do meu celular,eu até penso em ignorar só que algo me dizia que era importante.
Eu logo o pego e vejo que meu nome aparecia nas notificações.
A curiosidade me atinge e logo abro as notícias,assim que olho para notícias fico furioso ao ver uma foto de Yasmin beijando outro cara.
O sangue me subiu na cabeça assim como a raiva,eu pensando nela e ela se divertindo.
Antes que eu visse,eu já havia ligado para ela já que era de manhã,ela demora um pouco para atender mas acaba o fazendo.
- Alô!-disse a outra voz na linha telefônica.
Assim que ouço a voz dela,a raiva vai me subindo e logo lhe digo.
- Até que enfim você me atendeu,Yasmin,se divertiu muito ontem à noite!-digo com raiva só de imaginar ela beijando outro cara que não seja eu .
Eu posso ver que ela havia engolido em seco diante do que havia falado só que ela logo me responde e eu podia perceber que ela estava com raiva.
- O que você quer? Luís Felipe!-disse Yasmin com raiva.
Eu podia perceber que era não era bom sinal quando ela me chamava pelo meu nome completo.
Por mais chateada que ela estivesse e eu também,eu queria falar com ela e isso que eu faço.
- Eu acho que temos que conversar,Yá!-digo para Yasmin pelo celular.
Eu esperava que ela concordasse só que acabei levando um belo de um não na minha cara.
- Eu não tenho nada para conversar com você ainda mais depois de você ter me bloqueado!-disse com raiva por eu a ter bloqueado no WhatsApp .
Quando eu a bloqueei,eu estava com raiva e não pensei muito e acabei o fazendo e lhe digo isso.
- Eu sei que foi errado só que temos que conversar!-digo Insistindo.
Depois de insistir muito,ela acaba aceitando se encontrar comigo,eu disfarço a minha alegria em saber que ela havia aceitado.
Após saber que ela havia aceitado,eu fui me arrumar.
Depois de ter tomado banho me arrumei rápido Já que eu havia combinado de ir conversar com ela perto de casa.
E voilà,depois de me arrumar,peguei minhas chaves e fui para um bar perto da minha casa onde não demora muito para a Yá chegar.
Assim que ela chegou,ela estava mais linda da última vez que eu a havia visto,ela logo se senta e me pergunta o que eu queria.
- Eu posso saber o que você quer,Luiz Felipe ainda mais depois de ter me bloqueado!-disse a morena brava e chateada.
Pelo tom de voz dela,eu podia ver que ela estava magoada além de chateada comigo.
Eu queria resolver as coisas entre nós e logo lhe digo.
- Eu sei que foi errado te bloquear só que eu estava chateado e não sabia o que fazer!-digo de forma verdadeira.
Pelo seu olhar,eu podia perceber que ela não havia se convencido com o que eu tinha lhe dito.
Oieee quem é vivo sempre aparece
Desculpa por ter sumido meus amores
Venho postar mais um capítulo da fic
Tem fic nova do casal Guianca do bbb para quem gosta do casal
Boa leitura
Continuem votando e comentando
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...