Capitulo 25

288 10 5
                                    

Capítulo 25

Gui Araújo

Depois que eu havia saído do programa,eu havia mudado para São Paulo junto com a Cathe.

Nós havíamos mudado muito,foi uma mudança já que havia um tempo que eu havia mudado para São Paulo.

Logo após o programa,eu tinha ganhado muitas propostas de trabalho e estava no Rio de Janeiro para um "Job"mas ia voltar à noite para São Paulo.

Era um bate volta rápido que eu iria fazer.

Com isso, eu estava na rua para um compromisso e acabei encontrando meu melhor amigo que conheci no programa,o Lipe.

Nós havíamos marcado em um restaurante no Rio de Janeiro perto da Tijuca .

Como meu compromisso tinha sido por perto,eu acabei chegando primeiro que ele.

Fui logo sentando e logo peguei o cardápio,não demorou muito para Lipe chegar.

Nós cumprimentamos e ele logo se foi sentar,e começamos a por o papo em dia.

- E aí,cara.-digo assim que Lipe chega no restaurante perto da minha mesa.

- E aí,mano,como você está?-disse de volta e se sentando por sua vez .

- Firmeza irmão e você?-digo logo em seguida.

- Firmeza também!-me respondeu assim que sentou .

Assim que ele se sentou,eu achei estranho ele não estar com a Yasmin já que eles tinham saído do programa juntos.

- Eu pensei que você estaria com a Yasmin!-digo do nada.

Assim que toco no nome da Yasmin posso sentir que Lipe havia ficado tenso e logo m responde depois que eu comecei a zoar com a cara dele.

Ele deu um sorriso de nervoso e logo lhe digo brincando com ele.

- Qual foi,ficou tão pensativo desse jeito!-digo  zoando com ele .

Ele me responde com toda seriedade depois da minha brincadeira com ele com um suspiro forte enquanto falava.

- Estava pensando na Yasmin!-disse na lata enquanto mexia no cardápio com nervosismo.

Assim que ele disse isso,eu logo entendi o que havia acontecido entre os dois,que eles haviam terminado de novo.

- Vixi pela sua cara,vocês não estão mais juntos!-digo vendo a feição de Lipe mexendo no cardápio e olhando para mim .

- É cara,eu vacilei de novo com ela e terminamos!-disse  com tristeza.

- Eita cara,que merda isso!-digo o  olhando.

Quando eu falei isso,eu posso ver que ele não estava feliz com essa situação que se encontrava mas ele logo tratou de virar o jogo e me respondeu.

- É sim,mas e a Gabriela?-disse  tentando mudar de assunto.

Assim que ele tocou no nome da Gabi,meu coração começou a bater mais forte,eu não vou mentir que depois que eu saí do programa,eu tratei de saber da vida dela.

Não vou negar que fiquei bem chateado quando fiquei sabendo que ela havia voltado para o Rio de Janeiro com o ex marido dela.

Já que quando conversamos,ela parecia decidida a terminar com ele e eu pensei que dessa vez seria o mesmo.

Mas pelo jeito me enganei,a última notícia que eu tinha ficado sabendo dela é que ela estava em São Paulo.

Eu havia me perdido em meus pensamentos quando sou zoado por Lipe que me diz.

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora