Capítulo 02Ya Burihan
Mal eu havia entrado no bar e já estava arrependida,isso que dar ouvir os conselhos de sua amiga.
Agora eu me encontrava de frente com o meu ex que se encontrava conversando com uma loira que eu nunca tinha visto na vida.
A vontade que eu tinha era de sumir e ir embora,Any percebeu a minha reação e logo foi falando.
- Amiga,eu juro que não sabia que ele estaria aqui!-disse Any se sentindo culpada.
- Tudo bem,amiga,eu tenho que me acostumar a vê-lo!-digo com tristeza.
- Amiga,não dá esse gostinho para ele não!-disse minha amiga.
- Você tem razão,ele não vai ter o gostinho de me ver desse jeito!-digo de forma decidida.
- Essa é minha amiga!-disse Any orgulhosa de min.
Eu lhe dou um sorriso e logo vou entrando no bar,posso perceber que Lipe não tinha se dado da minha presença até que ele me vê.
Assim que ele me vê,eu posso perceber que ele ficou desconcertado tanto que ele deixa a loira que estava conversando para falar comigo,ele se aproxima de min e logo me pergunta.
- Hum,oi yá,será que a gente pode conversar!-disse meio sem jeito.
O que eu achei muito estranho já que ele não é de ficar sem jeito ainda mais na minha presença.
Eu olho para Any que apenas revira os olhos mas acaba nos deixando sozinhos.
- Eu acho que esqueci de te parabenizar pela participação que você irá fazer no de férias com o ex!-digo de forma sucinta.
- Eu não queria que você ficasse sabendo desse jeito!-disse o meu ex.
- Eu ainda te perguntei se você ia fazer parte da nova temporada e você negou na minha cara ou seja mentiu!-digo magoada.
- Olha,eu não menti para você,eu só não sabia como dizer isso a você!-disse balançando as mãos.
- Me dizer o que,hein,Luiz Felipe que enquanto eu estou me recuperando da perda do nosso bebê que tem meses,você vai para a pegação,me poupe de suas explicações!-digo brava.
- Yá,as coisas não ....
Só que eu acabo o cortando e lhe respondo.
- Me poupe das suas explicações,eu espero que você se divirta muito nesse programa,adeus Luiz Felipe.-digo com raiva.
Eu nem lhe dou tempo de falar alguma coisa já que vou embora,eu me controlo para não chorar na frente dele e vou encontrar com Any que acaba me consolando novamente.
Para min a noite tinha acabado ali mesmo só que eu não ia dar esse gostinho ao Lipe,se ele podia aproveitar,eu também podia.
Afinal dois podem se divertir também,eu acabo pegando o coquetel mais forte que tinha no bar,eu acabo brincando com a minha amiga e vou para a pista me divertir.
Enquanto eu dançava,eu podia sentir os olhos de Lipe me queimando enquanto ele me olhava.
Eu finjo que não tinha visto e continuo dançando até que sinto umas mãos masculinas passando pelo meu corpo enquanto eu dançava.
Eu continuava dançando no ritmo da música e podia sentir as mãos passando pelo meu corpo,só que quando eu ia falar alguma coisa.
- Quem você pensa que é para por as mãos em minha mulher!-disse Lipe furioso enquanto me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor-Yalipe
FanfictionSinopse: Yasmin mais conhecida como Yá acabou participando de um reality show da Mtv chamado de férias com o ex onde ela acaba conhecendo Luiz Felipe,conhecido como Lipe. Os dois começam a se envolver dentro do reality se apaixonando um pelo outro e...