Capítulo 05

663 21 5
                                    

Capítulo 05

Yá Burihan

Na manhã seguinte,levantei antes do Lipe,me levantei e pus um short preto e um top rosa e fui para a cozinha.

Assim que cheguei cumprimentei a todos,e fui logo ajudando a preparar o almoço já que tínhamos acordado bem tarde,não que eu estava contando as horas.

Enquanto eu estava de olho no feijão que eu estava,eu sinto aquele perfume que eu já conhecia a tempos.

Significava que Lipe havia acordado,eu fingi nem ver e continuei com meus afazeres.

Eu estava concentrada até que ouço uma das meninas comentarem que Lipe nunca ficava na cozinha e que era um milagre ele estar lá.

Eu dei um risinho de nervoso o que não foi notado por ninguém,assim que umas das meninas diz isso,Biel logo entra em defesa dele dizendo que ele ficava na cozinha sim e que elas não tinham visto.

Eu continuo focada no que estava fazendo quando sinto alguém por trás de min,eu nem me dou o trabalho de olhar quem era já que eu sabia muito bem quem era.

- Você não vai beber não?-disse Lipe com uma cerveja na mão.

Eu podia notar que ele foi se aproximando de min fazendo com que ele segurasse na minha cintura.Eu me virei para ele e lhe disse.

-Eu estou bebendo sim!-digo sem tirar os olhos do feijão.

Ele continuou insistindo pegando em minha cintura até que acabei me irritando.

- Ahhhh Felipe,eu já disse que estou bebendo e você já está me irritando!-digo com irritação.

Em vez dele sair,ele foi se aproximando cada vez de min até que me abraçou por completo e me deu um beijo,eu podia sentir seu cheiro de longe.

Eu acabei me mexendo incomoda o que ele entendeu e acabou me deixando sozinha.

Assim que ele me deixou,eu podia ver ele saindo da cozinha indo lá fora onde Marcelle se encontrava.

Foi inevitável não olhar os dois conversando mas eu ignorei já que eu não podia fazer nada.

Eu continuei fazendo o que estava fazendo mas sem tirar os olhos dos dois de forma discreta,é claro.

Lipe Ribeiro

Na manhã seguinte,eu levantei cedo e fiquei observando a Yá dormindo do meu lado.

Foi estranho vê-la do meu lado depois do nosso término,eu não esperava por isso,eu fiquei a observando.

Ela dormia profundamente,a boca levemente aberta e os cabelos negros caindo em sua cara,com delicadeza,eu retiro alguns fios que teimavam em cair da sua cara.

Depois de ter feito isso,eu voltei a dormir olhando para Yá que não se havia movido.

Voltei a dormir logo depois disso,na hora que acordei,percebi que a Yá não estava mais do meu lado.

Ela já havia levantado da cama,eu me levanto e vou até a cozinha onde a encontro já ajudando no almoço já que tínhamos acordado bem tarde.

Eu não podia negar que aquela morena mexia de um jeito comigo que nem eu entendia o porquê.

E eu decidi ficar na cozinha,tanto que logo foram soltando piadinhas dizendo que eu estava na cozinha só por conta dela.

Por sorte o meu amigo,Biel me defendeu,eu aproveitei e me aproximei dela.

Eu fui logo pegando na cintura dela e me aproximando dela lhe perguntando se ela queria beber,ela acabou me respondendo que já estava bebendo e voltou a mexer no feijão.

Eu continuei insistindo e ela acabou se irritando comigo dizendo que era para eu parar de insistir que ela ia ficar brava me chamando pelo meu nome inteiro.

Isso foi o bastante para eu me afastar e ir para fora,assim  que sai,Marcelle veio logo conversando comigo,eu podia sentir o olhar da Yá sobre nós.

assim que me sentei para conversar com Marcelle,ela começou me falando.

- Você  sabe que é completamente apaixonado pela Yá,né?-disse a loira olhando em meus olhos.

Eu devo admitir que fiquei surpreso com o que ela havia dito,não esperava por isso.

Só que antes que eu pudesse falar alguma coisa,ela continuou seu monólogo.

- Eu quero dizer que você está bem diferente do dia que eu cheguei em relação com ela,tá tão nítido na sua cara!-disse Marcelle me olhando.

- Eu não posso negar para você que eu sinto algo forte por ela,mas como já te falei,você foi a mulher que eu mais amei na vida.-digo vendo seus olhos se encherem de lágrimas.-você não vai chorar.

Só foi eu falar isso que ela começou a chorar,eu fui logo a abraçando lhe dizendo.

- Você não vai chorar,né?-digo me sentindo culpado.

- Eu já choro todo dia,eu já chorei para caramba e toda hora!-disse Marcelle já chorando.

Eu fiquei sem reação e acabei a abraçando lhe dizendo que tudo que eu tinha lhe dito desde do início foi de verdade.

- A verdade é que eu não sei como agir ou até mesmo pensar,eu tou todo lascado!-digo sincero para ela.

Após ter falado isso,Marcelle acabou se levantando junto comigo e nos abraçamos.

Eu podia sentir o olhar da Yá sobre nós e fiquei pensando no que estaria passando na cabeça da minha morena.

Yá Burihan

Da cozinha,eu podia ver Lipe abraçado com a Marcelle,eu não podia evitar de sentir uma pontada em meu coração.

Mas o que eu podia fazer,ele estava solteiro e podia fazer o que ele quisesse,e eu sabia que ele tinha uma história com Marcelle.

A minha sorte é que hoje teríamos uma festa e seria uma forma de não pensar tanto no Lipe ou até mesmo em Marcelle.

Eu estava tão distraída olhando para os dois que nem percebi quando Lipe se despediu da Marcelle e veio falar comigo.

- Não é nada disso que você está pensando!-disse Lipe me olhando.

Eu acabei saindo do meu transe que me encontrava e lhe digo.

- Não me interessa,Lipe,não estamos mais juntos,agora se me der licença!-digo saindo do mesmo recinto de Lipe.

Não o deixo falar nada e logo saio do local deixando o sem reação.

Ahhhh sim,um aviso a fic se passa durante o de férias com o ex Brasil celebs só que não será exatamente como aconteceu,terá umas coisas mudada,também mudei um pouco a Yá para o Lipe sofrer um pouco.

No próximo capítulo teremos festa e DR hahahahahah

Continuem comentando

Beijocas











Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora