Capítulo 06

636 20 6
                                    

Capítulo 06

Yá Burihan

Depois de ter saído de perto do Lipe,eu fui para o quarto onde eu estava dormindo.

Eu fiquei um tempo lá até que a Any me chamou.

- Amiga,o que você está fazendo aqui?-disse a Any me olhando.

- Eu só quis ficar um pouco na minha!-digo com a voz triste.

- Aff,já posso imaginar o que aconteceu,oh amiga,eu já te disse que ele não te faz bem!-disse Any me dizendo.

- Eu sei disso,amiga,mas o que eu posso fazer se eu ainda o amo e pensei que eu havia o superado!-digo com tristeza.

Ela ao ver que eu não estava bem foi logo me abraçando.

- Amiga,você sabe o que eu penso sobre ele só que independente de qualquer coisa,eu estou aqui para você sempre!-disse me abraçando.

- Obrigada por estar comigo sempre!-digo a abraçando de novo.

- Sempre estarei aqui para você!agora vamos secar essas lágrimas e mostrar pra ele que você é mais forte do que ele imagina!-disse Any me dando uma força.

- Você tem razão,chega de chorar por ele!-digo decidida lhe dando um sorriso.

- Essa é minha amiga!-disse Any para min.

Depois disso,eu me levantei junto com a Any e fomos encontrar o pessoal que estava na sala,eu me sentei do lado da vitória junto da Any.

Assim que me sentei notei que Lipe estava com a Marcelle,eu tento ignorar e volto minha atenção para minha amiga que começa a conversar comigo.

Lipe Ribeiro

Depois que a Yá me deixou falando sozinho,eu fui para onde estava os meninos tentando pensar em outra coisa que não fosse a Yasmin só que estava difícil.

Eu tentei me focar na conversa com os outros só que não estava dando certo,com os meus olhos,eu procurava por uma morena mas não a achava.

Não havia sinal nenhum da Yá,eu estava ficando preocupado até que a Marcelle vem em minha direção e me chama.

- Lipe,será que a a gente pode conversar?-disse Marcelle me olhando.

- Vamos sim!-digo me levantando.

Com discrição nos vamos para a jardim,assim que chegamos lá,Marcelle foi logo me dizendo.

- Eu te chamei aqui porque eu andei te observando,e não é nada disso que você me falou,você que procura a Yasmin,quando ela não está você a procura!-disse Marcelle me olhando.

Eu não sabia o que dizer já que por um lado ela tinha razão só que eu não ia dizer isso tanto que a Marcelle continuou falando.

- Olha Lipe,você pode ter um carinho muito grande por min só que você gosta mesmo é dela!-disse Marcelle muito séria.

- Não é verdade,você sabe que eu sou apaixonado por você,eu não me vejo casando hoje mas se for para casar,eu casaria com você,eu não me vejo casando com a Yasmin,nunca!-digo de forma convicta.

- Você fala isso só que as suas ações não representam o que você diz!-disse a loira com seu olhar.

- Primeiro,que eu não me vejo casando com a Yasmin,porque ela é uma pessoa que me faz muito mal,e quer saber somos muito mais fortes que isso!-digo olhando para a loira.

- Olha,eu não sei em quem acreditar,você diz que é apaixonado por min só que atitudes que é bom,você não me demonstra!-disse Marcelle bem seria me olhando.

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora