Capitulo 08

543 21 6
                                    

Olá,antes de vocês lerem esse capítulo,teremos a entrada de uma nova personagem que irá agitar a fic.

Boa leitura 📖

Capítulo 08

Yá Burihan

Eu não sabia o que fazer depois da declaração de Lipe,ele poderia estar bebâdo,só que a um ditado que diz que quando estamos de porre falamos a verdade.

Será que ele realmente estava falando a verdade sobre o que ele sentia ou era mais uma mentira dele.

- Yá,no que você está pensando?-perguntou Lipe olhando para min.

Eu estava perdida em meus pensamentos quando ouço a voz de Lipe me perguntando algo que eu não havia ouvido direito.

Só que quando eu ia comentar alguma coisa,Any entrou no quarto nos interrompendo.

Eu me levantei em seguida e sai do quarto acompanhada pela minha amiga deixando Lipe no quarto sozinho.

Nós fomos para a sala onde a festa já havia acabado,todos estavam sentados quando o tablet tocou nos tomando por supresa.

Como todos estavam surpresos pelo tablet ter tocado,eu logo o peguei e comecei a ler.

Yá-"Guilherme,é sua hora de se dirigir a sala vermelha onde lhe aguarda uma supresa!"-diz Yá lendo o tablet para a supresa de todos.

Todos ficaram surpresos já que não esperavam por isso,quem não gostou muito disso foi a Catherine.

Gui logo tratou de acalmar a namorada e logo se dirige a sala vermelha.

Gui Araújo

A festa estava para terminar quando o tablet do terror tocou deixando todos surpresos com isso.

Yá,a atual ou ex do meu brother Luiz Felipe,acabou o pegando e começou a ler.

Lá dizia para eu ir para a sala vermelha que eu iria ter uma supresa,eu não sabia bem o que era mas eu tinha um pressentimento.

Catherine não gostou muito de saber que eu havia sido chamado só que eu tratei de acalmar ela.

Eu lhe dei um beijo e fui em direção a sala vermelha que tinha no programa,assim que eu entrei naquela sala tive uma supresa que eu não esperava.

Quem estava sentada em uma cadeira naquela sala vermelha não era ninguém menos que a Gabi Brandt,minha ex namorada e poderia se dizer o grande amor da minha vida.

Eu não podia acreditar que ela estava na minha frente,parecia uma miragem.

Eu a olhava com supresa já que pelo que eu saiba,ela é casada com o Saulo Poncio.

Gabi Brandt

Para os que não me conhecem,sou a Gabriela Brandt mas conhecida como Gabi.

Eu fui a namorada do Gui Araújo na primeira temporada do de férias com o ex Brasil,tivemos um romance com altos e baixos.

Depois de um tempo juntos,terminamos,cada um seguiu seu caminho,e eu bom acabei conhecendo o Saulo.

Eu me apaixonei por ele e logo aceitei casar com ele só que ele me traía muito nesse casamento.

A gota d'água para min foi quando o flagraram com uma morena misteriosa que ainda teve o descaramento de me mandar mensagem.

Foi aí que eu percebi que eu não poderia continuar com ele,pedi o divórcio e voltei a ser uma mulher livre.

Uma chance para o amor-YalipeOnde histórias criam vida. Descubra agora